Pedido de Ajuda sobre Vácuo motor- instalação valvula alívio

JonathanS

Novato
rafapr disse:
tem uma solenóide de 3 vias que fica presa pertinho do MAF no motor, é dela que sai uma mangueira que vai pra válvula de alívio e outra mangueira pra wastegate da turbina, é a famosa N75.

ainda bem que vc viu isso, pois desse jeito que estava vc estava rodando sem alívio de pressão, isso com o tempo vai judiando bastante da turbina...

Foi nessa parte, pq o rafa deve ter confundido com a valvula, mas sendo a mangueira de vacuo realmente nao tem nada a ver

magoo

Membro
Serious disse:
magoo!!!

tu é o cara!
era isto sim que eu queria!!!
hoje a noite vou ver , se resolver ja posto a resposta aqui!

É muito bom ter amigos como voces!

Não se tu ja tinha as fotos , mas se tu bateu as fotos pra me ajudar , me manda teu endereço que eu vou mandar entregar flores!!! uhauhauha

valeuuuu brother! Grande Fórum!

haUahUahUha
eu tava atoa e meu motor ja tava sem a tampa ai bati as fotos pra te ajuda
precisando tamo ae!!!!

Jordaum

Aro 99
É isso mesmo, as fotos do magoo matou a pau.

o tal caninho preto que eu falei, é esse que a entrada fica atras do reservatório do vacuo, que não vi nas fotos do magoo (vc tirou?). Mas é ali mesmo que vai a mangueira mais fina da HKS. Agora não tem erro.

Mas não esquece de fechar o local que vc vai tirar a válvula DV no inlet heim...

[]s,
Jordão

Serious

Novato
Agora eu consegui pessoal!
em breve posto as fotos

Mas só pra comentar com o Jordaum, eu nao tinha o caninho preto , alias , no coletor não tinha nem mangueira!

Comprei uma , coloquei , ficou 100%

Só espirra agora qd eu tiro o pé do acelerador

Viva a mais um a3 gripado! rsrs Espirrando... incurável!

RafaPR

Consultor Técnico
opa, que bom que resolveu Serious...

nem deu tempo de eu tirar foto do meu carro, o outro amigo já tirou antes!

eu tinha comentado da N75, pois é dela que sai a mangueira que vai pra válvula de alívio e também pra WG da turbina...