[PEDIDO] Banco traseiro nao vascula, como abrir para mecher?

croido

Novato
Bom pessoal, o titulo já diz muito;

O banco traseiro do lado do motorista tá vasculando certinho, tudo ok.
mas o do lado do carona nao ''destrava'', eu puxo a alavanquinha mas o banco continua travado,
gostaria de saber se alguem sabe como desmontar para mecher nessa trava. e se possivel com fotos.
ajudaria muito.

OBS : BANCO TRASEIRO LADO DIREITO [O MAIOR]
 

croido

Novato
Patrick, na hora eu até tentei fazer isso, mas fiz meio que na pressa, na hora do almoço vou tentar denovo.

gabriel, ja removi aquela tampinha lateral do porta malas, mas nao consigo ter acesso à parte da trava interna, até por isso criei este topico, para saber se alguem sabe como acessar o mecanismo desde e alavanca superior até a trava.

obrigado aos dois.
 

croido

Novato
FAIL !

forcei o banco em sentido contrario e tentei puxar, sem sucesso;
removi a alavanca, e tirei um parafuso daquela base, mas deitando o banco esquerdo eu percebi que há mais 2 parafusos, que só temos acesso quando deitamos o banco. resumindo nao consegui remover a base onde a alavanca é fixada.
no final de semana, quando tiver mais tempo, vou ver se consigo tirar as molduras do porta mala para finalmente ter acesso aos benditos parafusos, rs.
 

gabrielm

Novato
putz...complicadinho ficou isso ai né?!

nao poderia estar tão escondida essa trava. nos outros vw, por dentro do porta malas da pra ver ela...e no caso abrir se quebrar o puxador...
 

croido

Novato
Passei o sabado fora de casa,
e no domingo só dei uma olhada rápida, nem mexi em nada,
mas pelo jeito vai dar trabalho =(
 

croido

Novato
Passei o sabado fora de casa,
e no domingo só dei uma olhada rápida, nem mexi em nada,
mas pelo jeito vai dar trabalho =(
 
Topo