Pedestre morre após ser atropelado por Audi em Campinas

VAMOS DEVAGAR MOÇADA!

Do G1 SP, com informações da Agência Estado

Um pedestre morreu após ser atropelado por um Audi que invadiu a calçada na Avenida Júlio Prestes, no bairro Taquaral, em Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (18). O acidente aconteceu por volta de 1h.
À EPTV, as polícias Civil e Militar informaram que o motorista do Audi e o motorista de um Camaro participavam de um racha. Dentro de um dos carros foi encontrada bebida alcóolica. A Polícia Civil informou que os dois condutores serão indiciados por homicídio doloso.
O motorista do Audi perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu um homem, que morreu após ser encaminhado para o Hospital Mário Gatti. O condutor, também ferido, foi levado para o Hospital Padre Anchieta e era aguardado para depor no 1º Distrito Policial da cidade no início desta manhã.
O motorista de um Camaro que dirigia em alta velocidade na região também foi detido por policiais militares do 8º Batalhão.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... pinas.html
 

G3ORG3

Membro
Cada imbecil...

Aqui em curitiba, na Avenida das torres a noite ou no final de semana, parece que tá tendo Formula 1 lá, de tanto barulho que esses caras fazem.. tanto em motos quanto em carros..
 

gabrielm

Novato
ai freddy, aqui em gravatai, se nao me esgano, aconteceu a mesma coisa...e ainda por cima o motorista era oficial do exercito. meio que abafaram o caso pois nao vi mais nada a respeito. um a3 preto.

editado: texto do terra.com.br

Um professor de jiu-jitsu foi atropelado e morto no começo da madrugada desta quinta-feira em Campinas. Caio César Ribeiro, 23 anos, estava na calçada quando foi atingido por um Audi em alta velocidade, que era conduzido pela empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz, 40 anos. Conforme a Polícia Civil, ela fazia um racha com o também empresário Fabrício Narciso Rodrigues, 28 anos, que dirigia um Camaro. Os dois foram presos, fizeram teste do bafômetro e foi constatado embriaguez.
O atropelamento ocorreu na avenida Júlio Prestes, bairro Taquaral, por volta da 1h. Caio Ribeiro chegou a ser encaminhado para o hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia recolheu bebidas alcoólicas nos dois veículos e os empresários responderão inquérito por homicídio doloso (quando há intenção de matar)
 

Micuim

Membro
Sinceramente, nem sei o que dizer... Já estou farto desse tipo de acontecimento...
Pessoas que causam uma tragédia dessas, deveriam apodrecer na cadeia e perder tudo o que tem para a família das vítimas...
 

G3ORG3

Membro
Saiu no G1 com mais informações:
LINK:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/lutador-de-jiu-jitsu-morto-em-racha-faria-um-mes-de-namoro-no-sabado.html

audi1-2.jpg

audi2.jpg
 
nossa vi esta reportagem na hora do almoço no jornal nem havia reparado que era uma audi ...pqp acabou com o carro !!! so tem loko , alem de beber e dirigir ainda quer acelerar ...eh foda !!!
 

lipeloko

Novato
E tem gente que reclama da lei seca ainda aqui...apesar q mesmo sem ter bebido..o perigo é menor..mas eh perigoso...complicado....

esse cara era campeão de jiu-jitsu....ia pra algum campeonato e tal...
 
Topo