Peças usadas em bom estado - A3 AUQ Tiptronic 2005

Pessoal, o azulão foi embora e sobraram algumas peças que troquei preventivamente, ou que comprei e não troquei.

Par de proteção lateral do protetor de carter do A3/Golf. Lado direito e lado esquerdo 650 reais o par. Sei que o preço é caro, mas esta peça é cara até lá fora. Importei mas fui taxado. Faço um desconto bom se for pra retirar comigo e pagar em dinheiro.

Segue o link do ML pra quem quiser comprar pelo MP.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948383694-capa-lateral-protetor-de-carter-a3-golf-_JM


[Vendido ]Bomba de combustível original VALEO 4bar completa original do Audi A3 180cv, sem o sensor de nível de combustivel, usada por 1 mes: 200 reais

Bobinas originais: 80 reais cada (tenho 2 originais apenas). levando as 2, leva mais uma paralela funcionando.

Alternador original do tiptronic (120ah), com rolamentos novos, todo revisado. 300 reais

Caixa de fusíveis da bateria, peça nova, paralela: 80reais

[Vendido] Radiador frontal original do A3 tiptronic e do Audi TT (final R), com pequeno remendo na caixa, sem vazamentos: (bom pra quem faz questão de manter a originalidade). 100 reais.

Buchas da barra estabilizadora marca axios (não serve no tiptronic por serem mais finas): 30 reais.

Conector do chicote do sensor de agua do reservatório de expansão, TC Chicotes, novo. 25 reais.

Preferencia pra quem puder retirar comigo na Av Paulista (daí avalia a condição da peça antes de pagar)

Eu envio por correio com frete por conta do comprador. Estou no cep 06293110

Vou colocar fotos e anunciar no ML hoje a noite.

Contatos no whatsapp 11 965883939
 
Topo