Peças S3 8L

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, não sei se alguém vai querer.. nem sei se o preço ta bom....

só to repassando o que foi oferecido para mim. Vendo coisas no ML, e um dos compradores ofereceu as seguintes pecas de S3 dele.

Parece que ele desmontou tudo pois vendeu/vai vender o S3 :

turbina roletada 2860 garret nova, modulo e injeção programável ,
4 bicos s3 ,
bomba de combustível s3 com induzido blindado 14bar,
dois coletores Herrera um aço fundido e outro inox, coletor único no brasil
super intercooler grande frontal GodSpeed
quero em tudo cinco mil................

Se alguém quiser me avisem

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O nome dele e Luiz, falou que ele fica em sampa / jardins... Nao e 8P, e 8L...
Segue a primeira mensagem dele :

amigo, acabei de desmontar o meu s3 ano 2002, com turbina garret 2860 roletada, super intercooler godspeed grande frontal, 8 bicos s3 , injeção e modulo programável px6wed his, coletor de alumínio dimensionado , comprei um s3 turbo zero me arrependi carro alejado ,..............................se interessar da um toque

freple

Membro
Tem um cara q acelera conosco no SA, q tem um S3 8P azul e um S3 8L prata...o qual ele desmontou e estava vendendo praticamente as mesmas peças...é mta coincidência!! o Max estava negociando com ele

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mas pode ser que é a mesma pessoa.. Vai saber. O nome dele eu só adivinhei pelo o nome do usuário então não tenho certeza.

madmax

Membro
Tem um cara q acelera conosco no SA, q tem um S3 8P azul e um S3 8L prata...o qual ele desmontou e estava vendendo praticamente as mesmas peças...é mta coincidência!! o Max estava negociando com ele

Frederico,

Com certeza é o mesma pessoa, eu tinha negociado com ele tudo por R$ 3.000,00, marquei de pegar as peças e tudo e o cara sumiu, só apareceu no SA naquele domingo e disse que esqueceu as peças, e ainda esta negociando também o S3 prata 2002 que ele tem e também sumiu, pelo descrição das peças e dos S3 com certeza é o Guilherme... Este kit que ele tem é um kit de upgrade que o Herrera fazia nos S3 8l...

MarceloA3T

Membro

Vcs não tem idéia do tanto de A3 e S3 que tem por aí rodando forte e de turbina roletada... GT, GTX etc.

Tem muita gente que não frequenta forum nenhum, e está rodando por aí...e alguns já enjoaram faz tempo e estão desfazendo dos carros e partindo para brinquedos mais malvados.
A Herrera, GR, etc ha uns 7 ou 8 anos atrás quando era febre fazer upgrades em A3 e S3 8L deve ter montado mais de 50 carros assim...

Falei com o Guilherme e ele disse que não foi ele que ofereceu o kit.

freple

Membro
talvez seja algum "intermediário", q pagaria os R$3mil pro dono e revenderia pelos R$5mil q ofereceram no ML...