Peças para cambios automaticos

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
olha, concordo com o House..... fica bem estranho isso... mas aproveitando a discussão... o que vcs acha dos mododeradores venderem algo? não digo profissionalmente, mas uma venda eventuallll.. faço esta pergunta porque eu to vendendo minha embreagem usada e as vezes ofereci ela quando o pessoal falava que podia estar com ela ferrada, mas confesso que achei estranho e não sei se agi corretamente... o que pessoal acha? incompatível? lembrando que é oferecer sem maldade ou sem induzir o cara a comprar sem precisar... o que vcs acham?

raphaelmgm

Novato
tudo bem concordo com vcs no caso que eu deveria ter lido as regras anteriormente, e assim ter aguardado a permissao se poderia vender ou nao dentro das normas oq, eu fiz errado em nao ter feito isso primeiramente antes de anunciar, mas nao justifica a falta de respeito que tiveram comigo, como eu disse nao custava nada ter bloqueado o topico e ter me dado um aviso por mp, mas nao da nada, meu recado ta dado valeu e permaneço assim, nao e um nome em baixo do meu apelido que me fara fazer sussesso, quem me conheçe sabe oq eu sou de verdade aqui no forum nao prova nada oq vc escreve ou deixa de escrever como todos sabem a internet pode tudo,mas se alguem tem duvida de que eu sou ou faço eu provo coisa que eu duvido que todos aqui que falam bonito possam provar tambem, desculpe os erros de portugues, e a pressa para escrever, precisando estou aqui pessoal,

jaltinier

Plantonista
Rafa...num to duvidando da vc não mano...só que agente (moderador) tem que verificar as regras certinho...

Agora gostaria que vc informasse qual a falta de respeito?

Acho que vc está mto revoltado sem necessidade...apenas questionamos certas coisas...

Tem outra, esse esquema da galera te mandar tudo por e-mail é ruim, pois as dúvidas e soluções tem de serem postadas aqui para que todos tenham conhecimento de tudo, já foi falado que o clube tem objetivo de ajudar, como vamos ajudar as pessoas se as dúvidas são enviadas para seu e-mail e as informações ficam entre vc e a pessoa que questionou????????????? assim perde a função neh...

Cara...se alguém te mandar por e-mail alguma dúvida...pede pra postar aqui no clube...assim fica tudo registrado e todos vão ter conhecimento

Espero que vc entenda toda a situção...pois aqui ninguém quer criar inimizades, muiot menos duvidas da idoneidade...não adianta responder com rispidez...vamos resolver as coisas numa boa...

Abraço

raphaelmgm

Novato
da minha parte ok jaltinier, so nao gostei do que o jordaum disse, e da falta de gratidao que vcs tem por mim, como disse nunca ouvi um elogio da parte dos moderadores e fundador, mas sim so dos usuarios, e fique a vontade para criar novos topicos, pois eu em mente agora nao sei oq dizer, mas assim que perguntarem responderei

raphaelmgm

Novato
e outra se a pessoa prefere privacidade em me mandar uma mp, e digamos pede que so fique entre nos,pois as veses envolve nomes de oficina e coisa e tal, nao sou eu que vou revelar a todos oq ele disse ok! mas quando realmente envolver interesse de todos geral, e claro que nao me custa nada pedir para o mesmo cidadao criar um topico do assunto, e assim eu respondo la para todos

Eu acho que a pessoa pode ser consultor e vender peças sem problemas.
Obs. Minha opnião

Só não concordo que as duvidas sejam tiradas por MP ou por e-mail, se fosse sempre assim era melhor nem ter o forum, porque o forum é justamente isso, 80% das pessoas que entram no forum entram em busca de problemas iguais o seu, de duvidas, procurando soluções e isso tem que estar registrado.

jaltinier

Plantonista
Rafa, já trocamos mta idéia por e-mail e sobre vários assuntos, mas sempre que desejei algo sobre cambio AT fiz a pergunta aqui no clube para que todos saibam dos problemas que podem ocorrer nesses cambios...mesmo quando envolver nome de oficina, não precisa colocar o nome da mesma, apenas tem que colocar o problema e a solução pra todos...evite resolver apenas por MP e E-MAIL...

No mais, continuo discordando de ficar solucionando problemas de cambio por MP ou E-MAIL, sempre que possível o problema do cambio AT tem que ser exposto aqui para que todos possam ver, as vezes temos problemas que nem precisamos recorrer a alguem, pois já vai estar exposto no site...

Rafa, favor, discuta os problemas e soluções sobre cambio AT aqui no clube, tenha certeza que vai ajudar mta gente.

Não se ofenda com as palavras meu amigo, as vezes escrevemos com uma intenção e quem as lê entende de outra forma, por isso que é foda apenas conversarmos com palavras, cada um terá um entendimento diferente da intenção real da palavra.

O amigo marcos falou pouco, mas disse tudo, boa mlk...

Abraço

Klaus

Membro
num vejo nada de mais tbm dele ser consultor e vendedor
e tbm num vejo nada de mais dele responder as mp, se o cara ta com uma duvida ele tem o direito de expor ou nao, se ele faz a pergunta por e mail ou por mp eh assunto dele, a culpa dela nao ser divulgada nao eh do rapha, eh do cara que perguntou

jaltinier

Plantonista
Klaus, não estamos colocando a culpa no Rafa, só estamos querendo que seja exposto o problema e solução, acho que isso acrescentaria mto para o clube

Klaus

Membro
eu to ligado
logico que acrescentaria, mas se o dono da duvida nao quer...
mas olha bem como vcs tao falando de solucionar problemas via mp ou e mail, ta parecendo que a culpa eh dele...

Amigo, queria trocar meu cambio automatico por um manual pois pretendo fazer alguns up's de motor e sei que o cambio nao vai aguentar.
Meu carro é um Audi A3 1.8T 150cv AGU 98/98 automatico (não tip)
Poderia me passar algumas informações se possivel por e-mail?
[email protected]
Queria saber o custo para essa mudança e se voce poderia realizar.

Amigo, queria trocar meu cambio automatico por um manual pois pretendo fazer alguns up's de motor e sei que o cambio nao vai aguentar.
Meu carro é um Audi A3 1.8T 150cv AGU 98/98 automatico (não tip)
Poderia me passar algumas informações se possivel por e-mail?
[email protected]
Queria saber o custo para essa mudança e se voce poderia realizar.

Boa tarde Raphaelmgm, estou com o mesmo problema do amigo que postou acima: GabrielBurrattino, porém no meu caso eu gostaria de fazer um orçamento tanto para o conserto do cambio 01M quanto para a substituição pelo manual. A3 1.8T150 2003/2003.
Troquei o óleo e o filtro recentemente menos de um mês Mobil ATF LT 71141 pensando que iria melhorar.

Sintomas que ocorrem com frequência:
- Demora a dar tração quando estou parado no farol principalmente em subida, se dou motor dá tração duma vez (tranco)
- Em "Drive" quando freio no farol não entra em "ponto morto" e acaba apagando motor, por conta de manter a tração forte. Também para marcha ré.(tenho que colocar a alavanca em Neutro para nao morrer)
- Trepidação durante a frenagem lenta, quando estou parando o carro freando, lentamente começa a trepidar o carro todo.
- Quando estou acelerando fundo e já deu tração nas rodas as marchas estão todas engatando certinho sem problemas todas as 04 marchas.
- Meus problemas estão mais relacionados quando estou parado ou parando no semáforo/ manobrando.

segue e-mail para contato: [email protected]

Agradeço pela ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.