peças para cambio manual

pessoal mais uma vez to aqui com minhas duvidas e peço mais uma vez a compreensão e ajuda de vcs que são profissionais em se tratando de audi, bom galera meu cambio 01m deu pau, e levando em consideração o valor para o reparo eu to quase colocando um cambio manual e é aí que entra vcs amigos do clube vou colocar minhas duvidas e vcs me respondem as soluções bem como o caminho que eu devo trilhar ok bom meu audi é um 1.8 20v aspirado 2000/2001 bloco AGN bem qual cambio manual eu posso colocar e as peças que vou precisar trocar? o cambio do golf 1.6 ou 2.0 caberia? ou outro modelo de carro vcs me indicariam? e o mais importante gente qua peças vou precisar substituir ok fico no aguardo e desde ja agradeço a todos que compartilharem essa informção .

eu sei que tem amigo e agradeço a resposta mas pelo que pesquisei nenhum traz uma lista de peças de que precisa para fazer o swap somente duvidas e respostas mas nenhum com uma lista ok.ou se tiver um que eu não tenha visto me passe o link que vou verificar .

bodó

Novato
Jadson, o tópico é relativamente antigo, mas assim como você, não encontrei a listagem das peças nos tópicos, mas fiz o swap semana passada. Antes de fazer, procurei quais são as peças necessárias aqui... não achei.
Gastei dois mil, com mão de obra e caixa já no lugar.
Peças:
Caixa de cambio manual;
Alavanca de troca;
Cabos da alavanca de troca;
Kit de embreagem;
Pedais freio e embreagem;
Atuador da embreagem;
Base da caixa de cambio.
Espero ter ajudado.