Peças de lataria e mecânica para reforma do A3

KCZ disse:
Olá amigos, eu colidi com meu A3, acabei com a dianteira e lateral esquerda do carro :susto: s, estou tendo dificuldade de encontrar peças de lataria e algumas de elétrica e mecânica de qualidade para meu A3.

Meu A3 é o modelo importado 1997/1998, 1.8 20v aspirado, com 91 mil Km rodados originais, único dono, nota de importação, som original.

Preciso do: painel frontal, faróis e setas, setas laterais, bomba de direção hidráulica, condensador, suporte da bateria, compressor do ar, radiador, para brisa, e uma peça de elétrica que fica próxima ao para choque no lado esquerdo do carro( ainda não sei o que é) :medo: .

Eu estou estimando uns R$10.000,00 reais para consertar com peças originais, caso alguém já tenha passado por isso e saiba como ajudar a fazer uma recuperação com qualidade e menor custo, agradeço.

Agradeço qualquer tipo de recomendação, sejam peças usadas originais em boa qualidade, sejam novas, desde que originais, sempre.

Caso alguém tenha o catalogo de peças deste carro favor informar.

Caso alguém possa indicar sites na internet ou lojas que tenham as peças originais dele a um preço justo, favor informar.

Desde já agradeço.
TENHO TODAS AS PEÇAS. TODAS ORIGINAIS. PREÇO EM CONTA. ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL. [email protected]

KCZ

Novato
Olá amigos, a busca continua, mas está difícil. Caso alguém saiba quem tem em A3 com a frente inteira e queira vender o carro todo, estou disposto a negociar, tem que ser o A3 importado 97/98.

KCZ

Novato
Me manda seu e-mail que eu te mando as fotos do meu...só para vc ter uma idéia do que preciso.

Se possível me passa o telefone desse desmanche que dependendo do valor e das peças que eles tiverem eu vou ae buscar. São Paulo fica a 3 horas de carro daqui, tranquilim.

Colega, veja também com Cláudio da www.soaudi.com.br, esse cara vende muitas peças originais e com um bom preço,e tem muita coisa.....Boa sorte.