Romeuhew4062
Novato
TENHO TODAS AS PEÇAS. TODAS ORIGINAIS. PREÇO EM CONTA. ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL. [email protected]KCZ disse:Olá amigos, eu colidi com meu A3, acabei com a dianteira e lateral esquerda do carro :susto: s, estou tendo dificuldade de encontrar peças de lataria e algumas de elétrica e mecânica de qualidade para meu A3.
Meu A3 é o modelo importado 1997/1998, 1.8 20v aspirado, com 91 mil Km rodados originais, único dono, nota de importação, som original.
Preciso do: painel frontal, faróis e setas, setas laterais, bomba de direção hidráulica, condensador, suporte da bateria, compressor do ar, radiador, para brisa, e uma peça de elétrica que fica próxima ao para choque no lado esquerdo do carro( ainda não sei o que é) :medo: .
Eu estou estimando uns R$10.000,00 reais para consertar com peças originais, caso alguém já tenha passado por isso e saiba como ajudar a fazer uma recuperação com qualidade e menor custo, agradeço.
Agradeço qualquer tipo de recomendação, sejam peças usadas originais em boa qualidade, sejam novas, desde que originais, sempre.
Caso alguém tenha o catalogo de peças deste carro favor informar.
Caso alguém possa indicar sites na internet ou lojas que tenham as peças originais dele a um preço justo, favor informar.
Desde já agradeço.