Peças de lataria e mecânica para reforma do A3

KCZ

Novato
Olá amigos, eu colidi com meu A3, acabei com a dianteira e lateral esquerda do carro :susto: s, estou tendo dificuldade de encontrar peças de lataria e algumas de elétrica e mecânica de qualidade para meu A3.

Meu A3 é o modelo importado 1997/1998, 1.8 20v aspirado, com 91 mil Km rodados originais, único dono, nota de importação, som original.

Preciso do: painel frontal, faróis e setas, setas laterais, bomba de direção hidráulica, condensador, suporte da bateria, compressor do ar, radiador, para brisa, e uma peça de elétrica que fica próxima ao para choque no lado esquerdo do carro( ainda não sei o que é) :medo: .

Eu estou estimando uns R$10.000,00 reais para consertar com peças originais, caso alguém já tenha passado por isso e saiba como ajudar a fazer uma recuperação com qualidade e menor custo, agradeço.

Agradeço qualquer tipo de recomendação, sejam peças usadas originais em boa qualidade, sejam novas, desde que originais, sempre.

Caso alguém tenha o catalogo de peças deste carro favor informar.

Caso alguém possa indicar sites na internet ou lojas que tenham as peças originais dele a um preço justo, favor informar.

Desde já agradeço.

Amigo, farois seria legal você colocar dos mais novos 2001 em diante acho que é. Aquele em acrilico esse acha facil . Mais de qualquer forma da uma pesquisada nos sites. Pessoal aqui pode te passar vários site, e claro em desmanches.

no Ebay você encontra várias peças novas e oem. Tem a crestana, connectparts, htslatarias entre outros. Qualquer coisa só chamar que te ajudo a procurar.

fpmg

Novato
HTS LATARIAS tem o painel frontal, nao diz a marca, to propenso a comprar deles, tenho medo é de ser torto ou algo do tipo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aconselho ninguem comprar paralelo, por mais que falam que é bom muuuiito dificil achar um que bate alinhamento!!! experiencia propria...

parachoque.. esquece.. sem chance de paralela.. vai ate o fim mais vai atras de original...

lateral dianteira tambem, tem uma empresa vendo original dwimports

o farol da para ir de paralelo

KCZ

Novato
Obrigado amigos, estou levantando o dinheiro para fazer a reforma ainda, assim que tiver o dinheiro certamente entro em contato.

Agradeço a todos pelas dicas. Vou usar as peças que indicaram, eu não fazia ideia que algumas peças novas paralelas poderiam dar dor de cabeça.

Davyd Rosemberg e Jordaum, certamente entrarei em contato.

Davyd Rosemberg me manda seu e-mail.

fpmg

Novato
davyd rosemberg disse:
Ola amigo tenho um audi 2001so para peças, por enquanto só tirei a caixa de marcha e os bancos qualquer dúvida.
Tem o painel frontal? Faz quanto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu queria vender o carro todo não tenho interesse em ficar com ele 4.800 vendo ele com tudo. Para quem quer levantar um dinheiro essa é a oportunidade pois não tenho tempo

Q pena do ocorrido. Vamos para a luta e monte tudo novamente. Se vc quizer eu tenho o o
Par dos farois modelo 2001 em diante originais hella. Te faço 250. Sou de sp capital

KCZ disse:
Vlw amigão, mas eu não tenho face. Ele disponibiliza o contato dele na página?
Cara vo pesquisar pra você e te passo, mais ele possui a frente toda, até motor com baixa ele tem. 1.8 asp. Na real tem o carro todo !
E me parece que é tudo original. Os faróis vão precisar de polimento e tudo mais.
E no carro todo completo ele quer acho que algo em torno de 6 mil reais.