Peças A3 Bh 2 batidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

firerefi

Novato
E ai galera....

A pouco tempo estava rodando com meu carro e passei em venda nova avenida 12 de outubro quase esquina com um posto texaco perto pedro I 2 audi 1 normal prata 1.6 e uma turbo 150cv com muitas peças e motor no lugar interior etc. . .

phabran

Membro
Amigão, você sabe se eles têm essas peças?

- Capa de proteção do motor, lado direito (motorista). Aquela que vai presa ao protetor de carter;
- Botão de alarme que fica na coluna do lado motorista, na parte de baixo. Não sei como, mas achei o botão no chão e está com as travas quebradas;
- Manopla do câmbio manual. Metade do aro cromado que fica em cima soltou...;
- Botão de acionamento do vidro elétrico, lado motorista, 2 portas. O botão que desce o lado do passageiro não está funcionando. Só funciona para subir;
- Parafuso do protetor de carter. Um deles está faltando, os outros estão ok;
- Parafuso da porta. É um torx 20, se não me engano. Está faltando somente 1.

Se puder me ajudar nessa, agradeço. Só preciso saber se é tudo regularizado, se emitem NF etc, porque não compro peças roubadas ou que tenham um "passado desconhecido".

Abraço.

lipeloko

Novato
Opa,,,isso me interessa...mano..preciso das duas capas plásticas dos faróis dianteiros modelo 2001 pra frente...akelas capas internas que a galera fura pra colocar xenon..as minhas estao com as presilhas quebradas...se vc puder ver qto sai pra me enviar...fazemos um esquema doido...

Vc tem tempo de fazer essa correria?

Valeo..

abraço

yurimedau

Novato
Preciso daquele borracha de acabamento do farol, uma que encaixa na peça platica, de uns 50cm m ais ou menos...não sei o nome....só tenho do lado esquerdo.

AdrianoY

Membro
Yuri, to precisando do lado esquerdo, só tenho do lado direito.... Quer vender o seu? rsrs.. Acho que essa borracha somente na concessionária, ta dificil encontrar....

Status
Não está aberto para novas respostas.