Perfeito, por enquanto não deu problema o meu. Mais é bom saberjuca87 disse:Ressucitando o topico,
Venho colaborar com quem esta com este mesmo problema.
Eu resolvi o problema do meu com o suporte da vareta do capo dos gol quadrado de R$ 1,50 cada, da certinho so precisa aumentar o furo onde vai o pino de fixação para oder embutir o parafuso dentro da peça e não enroscar no motorzinho.
Abaixo a foto do suporte: (No meu caso eu aproveitei que estava mexendo com veda choque e dei uma lambuzada para apeça ficar mais firme, porem não ha necessidade.)
Qualquer duvida, estou a disposição, não tireri foto do procedimento pois não tem segredo, é quase igual tirar o original e por um novo
Comprei o meu audi a pouco e veio com os dois faróis com esse problema. Vou comprar essa peça e instalar nele. Depois posto o resultado. Obrigadojuca87 disse:Ressucitando o topico,
Venho colaborar com quem esta com este mesmo problema.
Eu resolvi o problema do meu com o suporte da vareta do capo dos gol quadrado de R$ 1,50 cada, da certinho so precisa aumentar o furo onde vai o pino de fixação para oder embutir o parafuso dentro da peça e não enroscar no motorzinho.
Abaixo a foto do suporte: (No meu caso eu aproveitei que estava mexendo com veda choque e dei uma lambuzada para apeça ficar mais firme, porem não ha necessidade.)
Qualquer duvida, estou a disposição, não tireri foto do procedimento pois não tem segredo, é quase igual tirar o original e por um novo
Não quero ser coveiro, mas acredito que ainda existe gente com dúvida sobre essa pecinha (eu tive)marioaoliva disse:Alguem já comprou desse link?
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Eu já não tenho mais audi, mas acho mto bom seu relato...ThiSere disse:Não quero ser coveiro, mas acredito que ainda existe gente com dúvida sobre essa pecinha (eu tive)
Compra garantida. Entrega em 15 dias no ABC de São Paulo. Peça original Hella.
Abraços
ThiSere disse:Não quero ser coveiro, mas acredito que ainda existe gente com dúvida sobre essa pecinha (eu tive)
Compra garantida. Entrega em 15 dias no ABC de São Paulo. Peça original Hella.
Abraços