Eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde ia servir pra alguem, eu fiz um post gigante em outro forum explicando.
Colei com cola de parachoque, vende em lojas de tintas, é uma cola epoxi cremosa da cor de durepoxi. ficou perfeito, fazem 3 meses sem problemas. Na hora de colar, é só prestar atenção onde o eixo do motor corre para a cola não atrapalhar. No meu caso eu só dei mole na parte de trás da peça que ficou espessa de cola e eu tive que lixar pois precisa ser 100% lisa para alinhar com a base onde é parafusado.
Espero ter te ajudado, também passei desespero com o mesmo problema, e pior, eu tentei enfincar um prego fino quente pra dar resistencia na cola, para o meu azar a temperatura esfarelou a peça toda e msmo assim eu consegui uma peça perfeita no final usando essa cola parachoque.
Vale lembrar que essa peça só quebra quando alguem que não sabe a técnica, tenta remover o motor puxando. Depois que vê a presilha na mão é obvio a forma que deveria ter removido, mas a merda já foi feita. AUHAUHahu... acontece....
Depois de girar o motor e soltar a primeira trava, puxe-o pela lateral (acho que apenas uma das laterais que permite) e com a regulagem na posição "0" no painel pois desta forma a aste fica mais comprida facilitando a remoção e a recolocação.
Abração
@marioaoliva,
mas resolveu definitivo ou soltou depois? Porque vi acima que vc recomendou um outra pecinha de outros faróis. No meu caso ficou como original e aparentemente ficou com uma resistencia mecanica legal. Mesmo com o aquecimento da lampada proximo, acredito que nao vai mais me dar dor de cabeça.. Tomara. rss
Alguem já comprou desse link?djleob disse:
Vc vai comprar? Tenho interesse em duas se vc for pedir...kardec disse:Esses de metal não tem mais o anúncio
Será que vale a pena comprar esses ?
http://www.ebay.com/itm/Audi-A3-S3-VW-Polo-Headlight-Level-Motor-Clip-Socket-Bracket-/271387740210?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3f2ff84832
Tô querendo, mas será q não vai quebrar na hora de colocar ?marioaoliva disse:Vc vai comprar? Tenho interesse em duas se vc for pedir...
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Essas do ebay são novas né?kardec disse:Tô querendo, mas será q não vai quebrar na hora de colocar ?
Queria achar a de metal :euhein:
São novas, mas são iguais as originaismarioaoliva disse:Essas do ebay são novas né?
Sent from my iPad using Tapatalk
A peça de metal resolve pra sempre... Mas a de plástico é feita para quebrar ou desconectar do motor para não estragar o bloco óptico... Não sei se vc me entendeu...kardec disse:São novas, mas são iguais as originais
As de metal seriam melhores por nao quebrarem