Pessoal dos problemas no farol, segue minha sugestão:
Deconectem a alimentação do motorzinho que ajusta a altura (não me perguntem onde fica, que nunca mexi nisso, mas deve ser visivel) e meçam com um multímetro a tensão que chega no cabo quando se varia o botão de ajuste, certamente virá um sinal de 12VDC que aciona o motor. Se o fusível estiver bom e não chegar os 12VDC, grandes chances de ser a chave.
Se chegar o sinal, o botão está ok e neste caso será o motor que f#deu!
Acho difícil serem os dois motores com pau ao mesmo tempo, é mais provável que sejam um problema de comando, pois essa é uma função que ninguém usa, pessoalmente eu só mecho na minha pra ver o facho de luz correr mais que o carro, huahuahuahua, mas pra iluminar mesmo é sempre na posição "0", mesmo com carga...
Cara, já eu uero regular o meu, ue mesmo no nível máx, III ele fica lá nas alturas. Estive olhando nos farois e ten uma engrenagem pra cha L sextavada, duas em cada farol. será que é lá que regula a altura? To andando só com a milha ligada por que todo carro que passa por mim fica jogando luz alta, pensando que eu t a alta..
sim. da pra ajustar com a phillips tambem...ou allen..
olha ai:
alguem poderia me explicar tambem porque nao funciona no comando la no painel o ajuste automatico? como eu posso testar o motorzinho ou a fiação pra saber porque nao funciona....acho que o antigo dono tinha xenon e tirou pra vender...e agora nao funciona o ajuste automatico..tive que fazer assim. na mao
detalhe que pra fazer isso, o bom é ficar de frente pra parede..carro bem reto. a um metro mais ou menos de distancia...
Alguém já conseguiu abrir o farol pra dar uma limpada na lente pelo ldo de dentro, é por que eu também tava querendo instalar um angel eyes. dá pra fzer isso, tem algum macete?
O fato é que o motorzinho dentro disso ai é um motor de carrinho de autorama, acoplado a uma placa e um pequeno elevador que regula para frente e para traz, na maioria das vezes o que esta zuado é a placa.