Peça interna do farol para o regulador de facho -- QUEBREI !

della

Membro
Pessoal dos problemas no farol, segue minha sugestão:
Deconectem a alimentação do motorzinho que ajusta a altura (não me perguntem onde fica, que nunca mexi nisso, mas deve ser visivel) e meçam com um multímetro a tensão que chega no cabo quando se varia o botão de ajuste, certamente virá um sinal de 12VDC que aciona o motor. Se o fusível estiver bom e não chegar os 12VDC, grandes chances de ser a chave.
Se chegar o sinal, o botão está ok e neste caso será o motor que f#deu!

Acho difícil serem os dois motores com pau ao mesmo tempo, é mais provável que sejam um problema de comando, pois essa é uma função que ninguém usa, pessoalmente eu só mecho na minha pra ver o facho de luz correr mais que o carro, huahuahuahua, mas pra iluminar mesmo é sempre na posição "0", mesmo com carga...

velton21

Membro
Cara, já eu uero regular o meu, ue mesmo no nível máx, III ele fica lá nas alturas. Estive olhando nos farois e ten uma engrenagem pra cha L sextavada, duas em cada farol. será que é lá que regula a altura? To andando só com a milha ligada por que todo carro que passa por mim fica jogando luz alta, pensando que eu t a alta..

gabrielm

Novato
sim. da pra ajustar com a phillips tambem...ou allen..

olha ai:

adjustheadlights.JPG

alguem poderia me explicar tambem porque nao funciona no comando la no painel o ajuste automatico? como eu posso testar o motorzinho ou a fiação pra saber porque nao funciona....acho que o antigo dono tinha xenon e tirou pra vender...e agora nao funciona o ajuste automatico..tive que fazer assim. na mao

detalhe que pra fazer isso, o bom é ficar de frente pra parede..carro bem reto. a um metro mais ou menos de distancia...

simpa

Novato
O meu tbm não responde aos comandos, e o farol tá iluminando muito pra baixo. Se alguem tiver o esquema de como testar o motorzinho vai ajudar pakas.

Northon

Membro
se o seu nao responde os comandos quebrou dentro do farol e , infelizmente, nao sei como arrumar sem calçar o farol interno, que fica um charque =\

gabrielm

Novato
quem tem assim com o comando e poe xenon...faz o que? to achando que antes tinha xenon e o cara deve ter feito alguma m.

velton21

Membro
Alguém já conseguiu abrir o farol pra dar uma limpada na lente pelo ldo de dentro, é por que eu também tava querendo instalar um angel eyes. dá pra fzer isso, tem algum macete?

slayerbh

Novato
O fato é que o motorzinho dentro disso ai é um motor de carrinho de autorama, acoplado a uma placa e um pequeno elevador que regula para frente e para traz, na maioria das vezes o que esta zuado é a placa.