Peça estranha Gol Bola

Galera!

É isso mesmo? O primeiro tópico dessa seção? Pelo menos não apareceu nenhum quando eu entrei..haha

Bom, vamos ver se alguém pode me dar uma luz.
Estava trocando o parachoque do meu carro hoje e encontrei uma peça que me intrigou, pois não sei pra que serve.
Vou colocar as fotos pra quem sabe alguém me dizer o que ela é....haha.

A peça em questão, é aquela próxima à roda, no paralama. Em outra foto, tem uma mangueira fina que sai da TBI e vai em direção à lateral do carro. Ela desce e entra nessa peça. Alguém já viu essa peça?

[Edit] Detalhe pro meu velho fuçando no parachoque....huhahushs

AS555N

Membro de Honra
Esse é o cânister, serve para filtrar os vapores do tanque de combustível para serem queimados, por isso a mangueira sai dele e vai para o TBI, isso reduz a quantidade que vapores tóxicos que vão para o ambiente. Abraço.

AS555N disse:
Esse é o cânister, serve para filtrar os vapores do tanque de combustível para serem queimados, por isso a mangueira sai dele e vai para o TBI, isso reduz a quantidade que vapores tóxicos que vão para o ambiente. Abraço.
Vlw mesmo @AS555N !!!

Então esse é o sofredor quando se trata de frentista que continua abastecendo após destravar a bomba! Achei que ficava mais próximo ao tanque, e não na frente do carro! Vivendo e aprendendo!!! Haha

Abs..