Passei um aperto ontem

jvictormp

Membro
passei por uma ontem q pelamor, fiquei puto com o vendedor do meu carro

fui lanchar e pã, com 2 amiga, blz, na hora de ir embora, liguei o carro, e 10 seg dps disparou um alarme miseravel q eu n fazia ideia do q q era.

andamo mais 10 seg e o carro apagou, imobilizou.

pqp... e agr? q mer.da foi essa?

liga, desliga, sai do carro, aciona o alarme, desaciona, tenta de novo, aperta 300x o botao, fecha e abre porta com chave, le manual, tem merda nenhuma falando.

acionei o seguro, mandaram um tecnico, o cara falou q nao tinha condiçoes de mexer em audi, q ia chamar o guincho pra levar p minha casa e dps mandar pra autorizada.

enquanto o guincho nao chegava, ele verificou os fusiveis externos, e qnd foi olhar os fusiveis internos, percebeu UM PUTO DUM BOTÃO DE CORTA CORRENTE.

aaaaah, fila duma egua... como o cara me vende um carro e nao me fala onde tem um corta-corrente?

nussa vei

la no rio, nego ta fazendo corta corrente ate em audi.

"ta fasio pa ningem vil"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste e cômica sua história, meu amigo. Fiquei imaginando vc com as duas meninas lá e o cara querendo te mandar pra casa de guincho!

:puto: :puto: :puto: :puto: :puto: :puto:

della

Membro
Verifique se é realmente um "corta-corrente", se for somente um "corta-combustível" pode ser fatal para o motor se cortar andando... pode dar falta, daí a merda vai ser grande! Carro turbo não pode ter corta-combustível nunca!
Se fosse eu mandava arrancar saporra.

Mas provavelmente este alarme que corta a corrente esta deligado, PQ possuo no meu tbem, se fosse pra cortar cortaria qdo vc tinha pego ele saindo do lugar onde vc o comprou, pq ele arma a cada hora que vc fechar a porta e alguns Minutos dpois ele ja corta o meu por ex fechou a porta ele esta ajustado pra cortar a 3 minutos.

Della sempre usei est dispositivo em todos os carros turbos que tive saveiro vectra astra etc, mas sempre ligo ele na bobina e bomba cortando tudo de uma vez e nunca me deu problema e vivo esquecendo de armá-lo.

jvictormp

Membro
della disse:
Verifique se é realmente um "corta-corrente", se for somente um "corta-combustível" pode ser fatal para o motor se cortar andando... pode dar falta, daí a merda vai ser grande! Carro turbo não pode ter corta-combustível nunca!
Se fosse eu mandava arrancar saporra.

Rapaz, tbm fiquei com medo disso. Mas acho que nao tem a ver com combustivel, pq quando eu ligo a chave sem dar partida no motor, ele ja aciona esse corta-corrente, e logo depois imobiliza o sistema elétrico (vidro elétrico, por exemplo).

Mas to querendo tirar mesmo...

Guilhermeudi disse:
Mas provavelmente este alarme que corta a corrente esta deligado, PQ possuo no meu tbem, se fosse pra cortar cortaria qdo vc tinha pego ele saindo do lugar onde vc o comprou, pq ele arma a cada hora que vc fechar a porta e alguns Minutos dpois ele ja corta o meu por ex fechou a porta ele esta ajustado pra cortar a 3 minutos.

Della sempre usei est dispositivo em todos os carros turbos que tive saveiro vectra astra etc, mas sempre ligo ele na bobina e bomba cortando tudo de uma vez e nunca me deu problema e vivo esquecendo de armá-lo.

Que bom que vc tem, Guilherme! To querendo descobrir como desliga essa miseria. Toda hora tenho que ficar apertando esse botao, e quando esqueço o susto é grande kkkk.

Como desliga?

gian180T disse:
Puta M ein ,.. taca fogo num cabra desse !!

É!!! :puto:

Como te disse por MP, o jeito facil de descobrir é contatar o antigo dono.....OUUUUuu vc seguir os fios do botao dai tem uma caixinha e nela sai uns fios um vai pra cortar a bobina ou a bomba de gasolina e o outro vai pra uma chave liga/desliga ou um fusivel o meu hj tem uma cx com fusivel dpende dos modelos nos primeiros dias eh assim mesmo dpois acostuma, eu nao ando sem este alarme mesmo com seguro possuo eu tbem vivo esquecendo qdo o pssageiro abre a porta.

Espero ter ajudado.

jaltinier

Plantonista
jvictormp disse:
passei por uma ontem q pelamor, fiquei puto com o vendedor do meu carro

fui lanchar e pã, com 2 amiga, blz, na hora de ir embora, liguei o carro, e 10 seg dps disparou um alarme miseravel q eu n fazia ideia do q q era.

andamo mais 10 seg e o carro apagou, imobilizou.

pqp... e agr? q mer.da foi essa?

liga, desliga, sai do carro, aciona o alarme, desaciona, tenta de novo, aperta 300x o botao, fecha e abre porta com chave, le manual, tem merda nenhuma falando.

acionei o seguro, mandaram um tecnico, o cara falou q nao tinha condiçoes de mexer em audi, q ia chamar o guincho pra levar p minha casa e dps mandar pra autorizada.

enquanto o guincho nao chegava, ele verificou os fusiveis externos, e qnd foi olhar os fusiveis internos, percebeu UM PUTO DUM BOTÃO DE CORTA CORRENTE.

aaaaah, fila duma egua... como o cara me vende um carro e nao me fala onde tem um corta-corrente?

nussa vei

la no rio, nego ta fazendo corta corrente ate em audi.

"ta fasio pa ningem vil"

que zica da porra...vendedor bacana neh...