Passat TSi 2009 Chip + K&N InBox

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Over, tem as medições intermediárias? Interessante ver a perda após cada puxada.

Tapatalkin'
 

overspeed

Comerciante
Num tenho... demos a primeira puxada... ai metemo umas 4 ou 5 puxadas na sequencia pra ver como se comportava, eu fiz os logs, ams num medimos... qd a temperatura começou a estabilizar nuns 50 e tralalá inicial ai medimos... demos mais uma puxada mas ai ficou estável nisso ai...
 

MarceloA3T

Membro
Parabéns @[member="overspeed"], muito bom o resultado hein !

Duvidas rs, não sei se já fez algum com isso.
Se tiver a mais o Downpipe de 3'' quanto sera que vem ?
E com o escape completo ? Muda alguma coisa ?
E com tudo isso e um mapa fino, magro para podium ? Quanto será a média +- ?

E como foi feita a medição em 4ª ou 5ª marcha ? Sem o KickDown ?
 

prisco

Novato
Parabéns over, ficou muito bom.

Marcelo H. disse:
Parabéns @[member="overspeed"], muito bom o resultado hein !

Duvidas rs, não sei se já fez algum com isso.
Se tiver a mais o Downpipe de 3'' quanto sera que vem ?
E com o escape completo ? Muda alguma coisa ?
E com tudo isso e um mapa fino, magro para podium ? Quanto será a média +- ?

E como foi feita a medição em quarta marcha ? Sem o KickDown ?
DP dizem tirar uns 20cv, catback não muda mais nada praticamente a não ser barulho.
270cv é um puta resultado, não acho que melhore muito mais não.
 

Cfacioli

Membros VIP
Caralho!

Excelente!!!

Parabens over e ao dono do carro (eh vc, @[member="prisco"] ?)


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

prisco

Novato
Não, o meu é o jetta que o over fez semana passada, deu 255cv mas descobri que a valvula PCV esta zuada.
 

overspeed

Comerciante
prisco disse:
Parabéns over, ficou muito bom.


DP dizem tirar uns 20cv, catback não muda mais nada praticamente a não ser barulho.
270cv é um puta resultado, não acho que melhore muito mais não.

tbm acho...até porque pesquisando la nos outros carros "iguais" (Sportback, jetta, Passat) percebi que nenhum vem com essa mesa de torque ai... todos vem um pico federal alí nos 3.600~3.800 (aonde acaba sendo potência máxima) com uns 4~5mkgf a mais... só que depois oscila (tipico de qdo o sistema de controle de pressão que é PID deixou acontecer um overshot (boost spike se quiserem googlar) ai tenta corrigir o que num é legal porque normalmente o spike só termina porque a turbina entrou em choke e/ou overspeed (não eu... o do eixo kkk)...

Mostrei pra alguns amigos que mexem com isso lá fora (tanto o do prisco qto estes do passat) e tbm dos que dão mais (num vou citar nomes que acho deselegante) e eles disseram que o correto é isso ai... mesa de torque...se tem spike além da potencia não ser a mesma na rua (o spike ocorre porque sobe de giro muito rapido... o tempo que vc leva no dina pra ir de 1.500 a 6.800 é muito mais curto que na rua na mesma condição) ainda corre o risco de estar entrando em uma situação aonde a turbina esta sendo forçada além do limite...

De toda forma, os estudos continuam...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
270cv e 41kgm com tudo original e um dos melhores resultados que vi até hoje! Eu pensei que o carro tem downpipe!

Over, tiro o chapéu!

Tapatalkin'
 

overspeed

Comerciante
mfractal disse:
270cv e 41kgm com tudo original e um dos melhores resultados que vi até hoje! Eu pensei que o carro tem downpipe!

Over, tiro o chapéu!

Tapatalkin'
Eu considero 256cv... na rua é o que vai ter na pior condição - assando na estrada com pé no fundo algum tempo (por isso simulamos o monte de puxadas em sequência).

Até porque pelo formato da curva de torque e potência foi o mais liso...

Como disse, todos os que vi que tiraram mais que isso a curva de torque num éra linear assim...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
3anajyba.jpg


So para colocar uma referência - meu remap, isso é com downpipe e intake.

Tapatalkin'
 

f4h

Membro
estranho que alguns tsi parece que vem mais potencia, tem um igual ao meu, mesma preparacao, chip no mesmo lugar e abre 3 carros de diferenca tanto arrancando quanto no rolling....

os dois duas portas e mesmo ano...
 
Topo