Passat 2009 (TSI)

sorin40

Novato
matheustnunes disse:
conhecido meu aqui da região tem um com essa mesma preparação faz mais de 2 anos e nunca teve problema algum com o cambio..
Bom saber!! :D:D

dim969 disse:
Boa tarde sou novo aqui e também comprei um passat tsi 09 e gostaria de dividir com vocês minhas experiências e também tira dúvidas e no que puder ajudar tirando dúvidas, sou de são paulo.
bom, tem poucos passats na rua, muito menos foruns para compartilharmos experiências, o seu esta com quantos KM ?

@Tópico

Ontem fiz uma pequena viagem de 300km (bate e volta de 150km) no fim da viagem, quando já estava na cidade a luz da injeção acendeu =(
logo quando fiz o chip + Dowpipe ele acendeu tbm, foi só colocar uma sonda no sensor do escape que apagou na hora, creio que deve ter soltado a sonda, vou olhar amanhã.
depois que fiz os ups, passei a abastecer só podium (02 semanas) só reforça a teoria de ser no sensor do escape.
mesmo assim tenho duvidas pq peguei com carro com 70k e não sei se o antigo dono abastecia com gasolina de qualidade.. sera que faço uma limpeza nos bicos tambem ?

abs.

Iuri

Membro
sorin40 disse:
Bom saber!! :D:D

bom, tem poucos passats na rua, muito menos foruns para compartilharmos experiências, o seu esta com quantos KM ?

@Tópico

Ontem fiz uma pequena viagem de 300km (bate e volta de 150km) no fim da viagem, quando já estava na cidade a luz da injeção acendeu =(
logo quando fiz o chip + Dowpipe ele acendeu tbm, foi só colocar uma sonda no sensor do escape que apagou na hora, creio que deve ter soltado a sonda, vou olhar amanhã.
depois que fiz os ups, passei a abastecer só podium (02 semanas) só reforça a teoria de ser no sensor do escape.
mesmo assim tenho duvidas pq peguei com carro com 70k e não sei se o antigo dono abastecia com gasolina de qualidade.. sera que faço uma limpeza nos bicos tambem ?

abs.

a propria PODIUM vai fazer a limpeza..vai alguns tanques..mas ela mesma vai limpar..

mas podium né..nada de V-POWER..

diego4100

Membro
della disse:
Caralho, meu carro nesse dino aí deve bater 400CV, hahahahahahahaha!!!!
Pior que esse Omega tinha mais de 600cv, era do dono da concessionária Chevrolet de Floripa, Vicente Orige. O carro era um MONSTRO. Ele corria na arrancada e sapecava aqueles gols quadrados turbo todo depenados que só correm em arrancada. Era até engraçado, vinha um Golzinho com pneu hoosier, janelas de acrílico, dono "abanando" a porta por causa do calor (habitáculo sem qualquer isolamento, só na lata), ai chegava o vicente com o Omega todo fechado, pingando aguinha do ar condicionado, e na hora de arrancar espancava o Golzinho, hahaha.

Iuri

Membro
sorin40 disse:
é só podium mesmo, ontem a luz apagou, ela ta R$ 3,89 aqui no MT, salgado =(
Eu abasteço o meu que eh um 1.6 mi só com podium e já sinto o carro mais leve..melhor pra dar a primeira partida logo cedo...sem contar o consumo

Se VC anda com o pe leve..no meu caso..ele faz uma media bem superior a uma aditivada

sorin40

Novato
Iuri disse:
Eu abasteço o meu que eh um 1.6 mi só com podium e já sinto o carro mais leve..melhor pra dar a primeira partida logo cedo...sem contar o consumo

Se VC anda com o pe leve..no meu caso..ele faz uma media bem superior a uma aditivada
O duro é andar com o pé leve, se deixar passar dos 3000 giros já era

gian180T

Membro
Vi em algum lugar, não me lembro onde...

A Cada dia que passa amo ainda mais a minha moto !!

e Realmente, 4,20 é de cair o cu da bunda. 300tão pra encher o tanque !!

sorin40

Novato
pior que estou usando a viatura para trabalhar pqp.

O tanque é de 70 e vai 300 mesmo..

Iuri disse:
Aqui estava 3,80 mas eu não fui ainda abastecer apos o aumento... Uma dica..compre uma biz..kk
300 pila da pra rodar 02 anos com a BIz kkk
pior que nem carteira de Moto eu tirei.. mesmo ja tendo moto quando era de menor..

dim969

Novato
Olá sorin40 meu carro ta com 58km tive um problema com a luz freio de travão que ascendeu e não apaga, tenho o vag já passei pra ver o problema mas ele não apagou e eu não manjo 100% vou ter que leva pra arruma, fora isso o carro é só alegria estou coMás ele a 3 meses fui até londrina sou de anda bem meu carro andando na média de 220 km/h ele fez 8,5 carro com 5 pessoas e porta mala cheio pra mim ele é econômico, ainda não viajei pra saber a média que ele faz andando a 120 km, estava abastecendo só v power más quando fui pro Paraná uma pessoa abasteceu gás comum e teve que voltar no guincho estava na garantia mandei e eles trocaram o combustível, de lá pra cá tenho abastecido podium estava 3,60 agira com aumento não abasteci não sei pra quanto foi.

dim969

Novato
Gian180T disse:
"andando na média de 220 km/h ele fez 8,5 carro com 5 pessoas e porta mala cheio"

algo de errado não está certo ...
rogeriocabral disse:
Acho que ele quis dizer "120" mas digitou "220" inadvertidamente... não vejo outra explicação :)
Boa tarde gian180T e rogeriocabral!
Não me equivoquei não senhores estou ciente que passei dos limites de velocidade da estrada, de são paulo a londrina deu 550km sai com tanque cheio que deu 70 litros andei a 220km/h só diminui em pedágio e radares e onde não dava pra andar, cheguei em londrina e abasteci coube 62 litros se dividir pelo 550km que rodei.
Lembrando que fui pela rodovia castelo branco, o passat fez uma média de 8,7km/l correto.

sorin40

Novato
dim969 disse:
Olá sorin40 meu carro ta com 58km tive um problema com a luz freio de travão que ascendeu e não apaga, tenho o vag já passei pra ver o problema mas ele não apagou e eu não manjo 100% vou ter que leva pra arruma, fora isso o carro é só alegria estou coMás ele a 3 meses fui até londrina sou de anda bem meu carro andando na média de 220 km/h ele fez 8,5 carro com 5 pessoas e porta mala cheio pra mim ele é econômico, ainda não viajei pra saber a média que ele faz andando a 120 km, estava abastecendo só v power más quando fui pro Paraná uma pessoa abasteceu gás comum e teve que voltar no guincho estava na garantia mandei e eles trocaram o combustível, de lá pra cá tenho abastecido podium estava 3,60 agira com aumento não abasteci não sei pra quanto foi.
opa! é que ano o seu ? deve ser só o sensor mesmo coisa simples...
média boa pra carambra com o carro pesado e a 220.. kkkk o bom é que os ocupantes não percebem a velociade, ele é muito seguro..
o meu apesar de estar preparado ainda não tirei o limitador, ele não passa de 210, mais eu tenho crtz que cola o painel.. medo

@topico

Semana passada dei uma puxada forte e ascendeu a luz da injeção/epc e o carro ficou falhando.
na hora levei para oficina, passou o scan e era a bobina do 3 cilindo que tinha ido pro espaço, trocou em 10m e o carro ficou novo em folha (350 pilas)
foi na mesma oficna que fiz os up~s o camarada me disse que quando a modificação é feita direto na central do carro é normal queimar, mais a minha não foi (coloquei unichip)
ele disse que é por causa do ano do carro e conicidiu..

o Intake da uma assoviada quando piso forte tambem.. é normal mesmo ?

ABS

dim969

Novato
sorin40 disse:
opa! é que ano o seu ? deve ser só o sensor mesmo coisa simples...
média boa pra carambra com o carro pesado e a 220.. kkkk o bom é que os ocupantes não percebem a velociade, ele é muito seguro..
o meu apesar de estar preparado ainda não tirei o limitador, ele não passa de 210, mais eu tenho crtz que cola o painel.. medo

@topico

Semana passada dei uma puxada forte e ascendeu a luz da injeção/epc e o carro ficou falhando.
na hora levei para oficina, passou o scan e era a bobina do 3 cilindo que tinha ido pro espaço, trocou em 10m e o carro ficou novo em folha (350 pilas)
foi na mesma oficna que fiz os up~s o camarada me disse que quando a modificação é feita direto na central do carro é normal queimar, mais a minha não foi (coloquei unichip)
ele disse que é por causa do ano do carro e conicidiu..

o Intake da uma assoviada quando piso forte tambem.. é normal mesmo ?

ABS
Quem me deras que homem não reclama da velocidade mas mulher você sabe como que é né sorin40, e pode não acreditar más o passat a 220 não aparenta traz muita segurança para os ocupantes estabilidade e sem comentários não quis acelerar mais pra ver se ia más acredito que chegaria até uns 230 ou 235km dei uma cutucada e ele chegou até 225 mas coloquei no piloto 220 mantive,
O meu é um 2009 e ele solta sim ar quando você acelera a impressão é que sai dentro do carro do lado do motorista conforme vai acelerando forte ele vai soltando ar, o que é este unichip? E pra andar mais ou ter respostas mais rápida?
O meu está com 58000km e quanto a bobina vejo que é a parti dos 70km eu e começa a da problema, não passa de 210? Más você já acelerou pra ver se não passa mesmo? A maioria dos passat são limitados a 235 participo de outro fórum e alguns dizem que é a velocidade final dele, estranho um amigo meu disse pra chipa mas se ele chega a 225 ta bom chipa sempre traz alguns problemas tipo queima de bobina.

dim969

Novato
dim969 disse:
Quem me deras homem não reclama da velocidade mas mulher você sabe como que é né sorin40, e pode não acreditar más o passat a 220 não aparenta traz muita segurança para os ocupantes estabilidade e sem comentários não quis acelerar mais pra ver se ia más acredito que chegaria até uns 230 ou 235km dei uma cutucada e ele chegou até 225 mas coloquei no piloto 220 mantive,
O meu é um 2009 e ele solta sim ar quando você acelera a impressão é que sai dentro do carro do lado do motorista conforme vai acelerando forte ele vai soltando ar, o que é este unichip? E pra andar mais ou ter respostas mais rápida?
O meu está com 58000km e quanto a bobina vejo que é a parti dos 70km eu e começa a da problema, não passa de 210? Más você já acelerou pra ver se não passa mesmo? A maioria dos passat são limitados a 235 participo de outro fórum e alguns dizem que é a velocidade final dele, estranho um amigo meu disse pra chipa mas se ele chega a 225 ta bom chipa sempre traz alguns problemas tipo queima de bobina.