problema de FT é que qdo muda a pressão atmosférica ou temperatura vc tem que mudar o acerto dos bicos (parece que agora esse gerenciador tem opção de corrogir por temperatura do ar...ai fica legal)
Acabei de ligar na PRADO Powerchips aqui em Curitiba, eles me informaram que é bem complicado transformar o 180 original no alcool, diz que ele entra em emergencia facil e mais umas outras coisas... no entanto ele disse que até hoje nao acertou nenhum. o unico que ficou bom foi um A3 com uma outra turbina.
e ai, alguem aqui ja acertou? me indiquem alguem.
valeu
Overspeed, voce acerta esse carro? sem problemas? vem a Curitiba?
baita mentira, já acerteram sim a3 com alcool de um amigo meu andré... o meu é 100% etanol e num entra nada de emergencia, o junior que calibrou (overspeed), super recomendado
Acerto e posso ir... só ver se vc tem certeza que eu tenho mais uns 2 clientes dai que tem interesse esperando ter um certo volume de carros... ai vejo as despesas e divide por 3 (ou se tiver mais gente por mais pessoas).
eu tenho um preço especial pro pessoal do forum... mas por conta das despesas de viagem, acaba saindo um pouco mais caro... mas nenhum absurdo, por isso a importância de ter bastante gente... 4 pessoas eu devo precisar de uns 2 dias mais ou menos...
uma viagem pra ai sai uns R$ 300,00~350,00 mais ou menos com hotel, deslocamento e tudo mais...
Mas e o servico? Muda pra alcool e trabalha na pressao da turbina tambem?
Overspeed, me da uma ideia detalhada do servico e valores que vou pass para meu amigo do Golf.. Valeuu
é assim... os bicos do 180 tem 29lbs... ou seja não conseguem alimentar no alcool mais do que uns 180cv..ou converte ou aumenta potencia... se quiser ambos vai precisar de bicos maiores...ai para na turbina... até 220cv na gasosa ela da conta... no alcool rende un pouco mais... algo na casa dos 140...vá lá 240~250cv se tiver alguns ups tipo inlet, outlet, dowpipe, etc...
Overspeed, Os bicos eu ja peguei hoje...
peguei bico do motor ap retrabalhado agora nao sei se é 55ml ou lbs... hehe mas estava no carro do meu amigo... tinha media de 280 a 300 cv... ja estou com eles, e pelo que vi, vai dar certo o plug no meu carro, pois é identico..
agora só estou no seu aguardo!
Não é só o plug que tem que ser compatível não viu Soria?
Eu não entendo muito de bicos, mas eu acho tem que ver se a amperagem dele é compatível, o encaixe lá na flauta...