Part number pastilhas A3 8L e indicaçao

gsb89

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Os frisados são os HighPerformance certo? Ele me falou que estes não são mais fabricados.

Tem os normais por R$400 o par (288mm), mas to achando meio caro para um não slotado/frisado.
 

alphonsus

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gsb89 disse:
Cara,

O disco foi de powerbrakes mesmo? Onde achou? To precisando trocar discos e pastilhas, tava adiando, massss depois de uma frenagem forte de 200-100 o resto da pastilha dianteira direita foi embora...

Acho que vou comprar essas EBC tb, do Peixoto freios.
Discos comprei na loja virtual deles mesmo!! Não comprei no Peixoto porque estava mais caro (comprei apenas as EBC).

Na boa...conjunto muito bom. Gruda muito!!! Curti!!
 

gsb89

Membro
É, agora na loja virtual só tem discos pro 2.0T.

Se eu botar o Fremax normal com a EBC já é alguma melhoria, ou se o disco não for slotado não adianta as EBC?

Se bem que pelo custo e frete to quase comprando alguma pastilha da Frasle por aqui mesmo.

Esse seu conjunto não ficou com muito ruído? Acho que vi algumas pessoas comentando.

Outra coisa, o sensor dessas EBC encaixa certinho chicote que sai do carro ou tem que adaptar?

Valeu
 
@[member="victorarrabal"] , tão quantos sai mais ou menos essas pastilhas traseiras pro 180 ? To querendo comprar, da power brake vi que é 99 reais, mais ebc sabe me dizer aonde acho e o link. Obg
 
alguém aqui colocou 312mm ventilado na dianteira e 280mm ,também, ventilado na traseira ? colocar disco ventilado na traseira é uma boa, já que vao ter q trocar os cavaletes também?

Estou querendo esse conjunto aqui : [SIZE=9pt]COMPRA : DISCOS DIANTEIROS 312mm+ pastilhas EBC ou hawk + cavaletes =[/SIZE]
[SIZE=9pt]DISCOS TRASEIROS 280mm (ventilados ou sólidos) + pastilhas EBC + cavaletes + [/SIZE]Pentonsin Racing DOT 4.[SIZE=9pt] = [/SIZE]



esse conjunto está bom?
 
@[member="victorarrabal"] , Qual a diferença das EBC, red, green e blue. E qual é recomendada para um carro de 200 cvs com discos frisados da powerbrake.
 
Em sua é a "esportividade" do composto... Os compostos mais esportivos grudam mais, porém desgastam mais... Só que não pode esquecer que composto racing só funciona quente, então até a pastilha aquecer ela NÃO FREIA legal por isso que tem que tomar muito cuidado na escolha...

Agora a "classificação" eu num sei, se não me engano a verde é a mais "civil", a azul é a intermediária e a verde é racing... Tenta falar com algum representante...
 

gsb89

Membro
Nesse link tem um comparativo entre as cores:

www.european-parts.net/catalog/images/EBCBremsentemperaturtabelleklein.jpeg


Comprei a green e já tenho alguns meses com ela, são bastante ruidosas, não me lembro agora se diminuiu com o tempo ou se eu acostumei e nem noto mais. Como não encontrei os discos slotados, acabei indo do normal, da Fremax, salvo engano.

Acabei inventando de trocar o fluido do freio junto, e não tenho como distinguir quais sintomas são por conta da pastilha ou do fluido novo. Tem vezes que o pedal parece afundar demais, qto mais pressão coloque, como se o hidrovácuo não tivesse segurando a pressão.

Porém, tb, algumas vezes em maiores velocidades e depois de algumas pisadas no freio, parece que o pedal fica bem mais firme e confiável.
 
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