Exatamente.Northon disse:fica debaixo do subwoofer o referido modulo?
bom dia,o meu carro deu este problema erra o modulo coforlin e modulo do alarme que manda correte para luz interna o modulo vai queimando por parte, depois o arlame vai para de fuciona.Northon disse:Pessoal, a luz interna parou de acender quando abro a porta/tiro a chave... Só acende se deixar na posição sempre ligado, aí fica 100%, mas quando abre a porta e deixo na posição respectiva não abre...
Os sensores das portas/portamalas tão ok, alguém sabe oq posso olhar pra investigar isso?
valeu
o modulo coforlim que comanda luz interna do veiculo fica junto a coluna da direçao tei de desmonta a parte inferio do painel,voce poder compra usada audi/vw golf,bora passat,mais leva no claveiro que tei o apareio para codificar o sistema do arlame okNorthon disse:Pessoal, a luz interna parou de acender quando abro a porta/tiro a chave... Só acende se deixar na posição sempre ligado, aí fica 100%, mas quando abre a porta e deixo na posição respectiva não abre...
Os sensores das portas/portamalas tão ok, alguém sabe oq posso olhar pra investigar isso?
valeu
gabrielm disse:pessoal...percebi agora que quando abro as portas traseiras, nao acende a luz...mas se vou la nos botoes ela acende todas...
nenhuma das duas portas traseiras quando eu abro acende a luz....
alguem imagina o que pode ser?
jefersong disse:Tente retirar o modulo conforto e fazer uma limpeza pode está oxidado, o meu está queimado e com isso as lampadas não funcionan no temporizador. O modulo fica localizado abaixo da disqueteira lá na mala. ve se faz isso logo antes de queimar o modulo por completo.