Parou de acender a luz interna...

valdeci

Novato
Northon disse:
Pessoal, a luz interna parou de acender quando abro a porta/tiro a chave... Só acende se deixar na posição sempre ligado, aí fica 100%, mas quando abre a porta e deixo na posição respectiva não abre...

Os sensores das portas/portamalas tão ok, alguém sabe oq posso olhar pra investigar isso?
valeu
bom dia,o meu carro deu este problema erra o modulo coforlin e modulo do alarme que manda correte para luz interna o modulo vai queimando por parte, depois o arlame vai para de fuciona.

valdeci

Novato
Northon disse:
Pessoal, a luz interna parou de acender quando abro a porta/tiro a chave... Só acende se deixar na posição sempre ligado, aí fica 100%, mas quando abre a porta e deixo na posição respectiva não abre...

Os sensores das portas/portamalas tão ok, alguém sabe oq posso olhar pra investigar isso?
valeu
o modulo coforlim que comanda luz interna do veiculo fica junto a coluna da direçao tei de desmonta a parte inferio do painel,voce poder compra usada audi/vw golf,bora passat,mais leva no claveiro que tei o apareio para codificar o sistema do arlame ok

gabrielm

Novato
pessoal...percebi agora que quando abro as portas traseiras, nao acende a luz...mas se vou la nos botoes ela acende todas...

nenhuma das duas portas traseiras quando eu abro acende a luz....

alguem imagina o que pode ser?

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
pessoal...percebi agora que quando abro as portas traseiras, nao acende a luz...mas se vou la nos botoes ela acende todas...

nenhuma das duas portas traseiras quando eu abro acende a luz....

alguem imagina o que pode ser?

Acredito que seja os sensores das portas traseiras. Tente limpar os sensores e veja se volta a funcionar.

Northon

Membro
jefersong disse:
Tente retirar o modulo conforto e fazer uma limpeza pode está oxidado, o meu está queimado e com isso as lampadas não funcionan no temporizador. O modulo fica localizado abaixo da disqueteira lá na mala. ve se faz isso logo antes de queimar o modulo por completo.

este modulo é o mesmo que tem a bomba de vacuo? é complicado desmontar a placa dele?

Northon

Membro
solucionado o nao acendimento das luzes internas: derretimento do conector da luz interna dianteira, o eletricista refez e a luz voltou =)

Aproveitando o post aqui, vejam de alguém consegue me ajudar. O carro estava funcionando normal na parte da manhã. Na parte da tarde fui dar a partida e acender os faróis quando notei que toda a iluminação dos conta-giros/velocímetro, temperatura e tanque não acendiam. Apagaram também as luzes indicadoras do rádio (embora o display funcione normalmente), as luzes do ar condicionado, do teto solar. Esta funcionando tudo normalmente, computador de bordo, luzes de indicadores no painel. As luzes das portas, porta luvas, quebra sol, vidros elétricos, trava, continuam normal. Ja fui verificar o fusível 14 e não está queimado. Alguém pode me ajudar?

BOAS PESSOAL
SOU NOVO NO SITE MAS VENHO ACOMPANHANDO A ALGUM TEMPO
BOM VAMOS LA.
ESTOU COM UM PROBLEMINHA COM AS LUZES INTERNAS DO TETO E DAS PORTAS
QUANDO ABRO A PORTA DO MOTORISTA A LUZ DE TETO FUNCIONA NORMAL
POREM QUANDO ABRO AS PORTA DOS PASSAGEIROS DIANTEIRA E TRASEIRAS ELAS ACENDEM BEM FRAQUINHAS
POR CAUSA DESSE B.O O ALARME NÃO DISPARA SE DEIXO PARA ACENDER A LUZ QUANDO ABRO A PORTA, MAS SE DEIXO
DESLIGADO DISPARA NORMALMENTE
E A DAS PORTA NÃO FUNCIONA, JÁ VERIFIQUEI O RELE 382 E ESTA PERFEITO
OS SENSORES DA PORTA ESTÃO PERFEITO JÁ CORRI PARTE ELÉTRICA E NADA
ALGUÉM JÁ TEVE ESSE B.O?

OBS; A LUZ DO TETO CENTRAL PASSA VÁRIOS FIOS E TEM UMA PLACA ELETRÔNICA NELA. SERA QUE FUNCIONA COMO UMA CENTRAL???
SERA QUE TROCANDO ELA RESOLVO MEU PROBLEMA :numsei: :parede: