Parou de acender a luz interna...

Northon

Membro
Pessoal, a luz interna parou de acender quando abro a porta/tiro a chave... Só acende se deixar na posição sempre ligado, aí fica 100%, mas quando abre a porta e deixo na posição respectiva não abre...

Os sensores das portas/portamalas tão ok, alguém sabe oq posso olhar pra investigar isso?
valeu

gabrielm

Novato
será que nao é nada ali nas portas mesmo?

ex. se tu abre a do passageiro tambem nao liga? se nao acende com nenhuma porta.....

roxo

Moderador
Meu caro,

Verifique os sensores .. fique encucado com a situação da chave que por obrigaçào tem que acender .. nesse caso só com o Vag e veja como ta a programação do modulo respectivo a essas luzes !!!!!

Northon

Membro
As portas abrem e o radio desliga qdo desliga a chave... Não acende a luz em nenhuma porta, mas aparece no painel a porta aberta

Então deu zebra no módulo de conforto, tenta resetar ele (tira o fusível do Contato S), fica um tempo sem e recoloque, talvez funcione e não tem custo :).

minheicks

Novato
amigo, vou te dar uma luz, costuma ser mal contato no conector do circuito principal (luz interna dianteira ) tira verifica os conectores, no meu passei pelo mesmo problema.

Northon

Membro
minheicks disse:
amigo, vou te dar uma luz, costuma ser mal contato no conector do circuito principal (luz interna dianteira ) tira verifica os conectores, no meu passei pelo mesmo problema.

onde é esse conector do circuito principal?

engraçado é que a luz interna voltou a funcionar do nada, mas por UM DIA, depois parou denovo hehehe

minheicks

Novato
Esse conector é justamente o principal do salão, aquele acima do retrovisor, retira ele do lugar, limpa o plug pq ja passei o mesmo, e tenho 99% de chance de acertar, espero que ajude.

pessoal... esse é o ÚNICO detalhe do meu carro! Ajudem aí!

botão da luz em 0 = OK, tudo apagado.
botão da luz no meio = não acende nada. ao abrir a porta do motorista o computador indica certo. ao abrir a porta do passageiro ele indica as duas abertas.
botão da luz em 1 = OK, acende tudo, inclusive as cortesias das portas, e o computador indica corretamente a abertura das portas....

alguem dá uma luz de como resolver isso???

Abs!

jefersong

Membro
Tente retirar o modulo conforto e fazer uma limpeza pode está oxidado, o meu está queimado e com isso as lampadas não funcionan no temporizador. O modulo fica localizado abaixo da disqueteira lá na mala. ve se faz isso logo antes de queimar o modulo por completo.