Parachoque do Sportback

lucasrg72

Novato
galera,
como faço para conseguir o parachoque do estilo do sportback para colocar no a3 2006??
qto ficaria para fazer as alterações??

parece q o do a4 2006 é compatível, isso mesmo??

opiniões por favor !!

valeu

Lucas
 

jaltinier

Plantonista
cara, não sei te informar ao certo se é compatível, mas tem uns kit's sendo vendidos por aí, que simulam o PC do SPB, já até rolou uma foto aqui no clube, nao sei onde está postada, mas confesso que ficou horrível, pois é incherto...e isso nunca fica legal, muito menos se for feito em fibra...

agora, se vc tiver afins de comprar o PC do SPB orginal, aí sim pode ser que fique legal, mas vai custar mta grana e acho que o investimento não fica legal...

mano, posso te dar outra opção, coloque o PC do S3...fica lindo....e certamente cabe no seu audera...

abraço
 

House

Fundador do A3Clube
lucasrg72 disse:
galera,
como faço para conseguir o parachoque do estilo do sportback para colocar no a3 2006??
qto ficaria para fazer as alterações??

parece q o do a4 2006 é compatível, isso mesmo??

opiniões por favor !!

valeu

Lucas

Não faça isso. Se vc vai pagar 3k para estragar seu carro doe pra caridade ou pro A3C :cool:
 

AS555N

Membro de Honra
Isso é Xuning.......o carro é perfeito do jeito que é. o A3 Sportback é outro carro....é A3 só no nome...até a estrutura muda. mais ou menos colocar a frente de um vectra em um celta.
[]`s
Renato
 

jaltinier

Plantonista
dei essa idéia do S3 pq ele está querendo trocar os PC e so SPB fica zuado demais...mas tem uma coisa, se o audera é 4 porta o mod do S3 vai ficar estranho, já que eles são fabricados apenas em 2 portas.
 

lucasrg72

Novato
o que vcs acham desse parachoque traseiro, até q nao ficou ruim:
no mercado livre digite o endereço produto.mercadolivre.com.br e e /MLB-171281296-para-choque-traseiro-audi-a3-mod-europeu-_JM

e o que acham desse parachoque dianteiro
/MLB-171275359-parachoque-paudi-a3-moda3-novo-_JM

opiniões !!!
tks =)
 

House

Fundador do A3Clube
2k5 em parachoque pra ficar ruim, de mal gosto e a primeira encostada que esse parachoque levar ele vai trincar inteiro!! Sério Lucas que coisa xuning se vc que investir em aparencia pense num kit oettinger.
img.php


Ainda sim o carro é lindo! Não precisa de parachoques.....mudar parachoque é pra carro feio!

Pegue seu dinheiro compra boas rodas com excelentes pneus (nada de chines) e o que sobrar ponha umas molas eibach. Pronto! Se vc quer um carro mais diferenciado pinte ele de cromado como fez um user por aqui.

Ainda quer mudar o parachoque? Na boa? e sem ofender ninguem....faça isso num astra...

E66CA_1.jpg
 

jaltinier

Plantonista
Acho que o House já disse tudo neh...concordo com tudo que ele falou...deixa o audera OEM e apenas mude rodas e altura dele..

abraço
 
Topo