Parachoque de qualidade.

Felipe_C.

Membro
Galeros, a pouco menos de um ano dei um beijo na traseira de um corcel e meu parachoque trincou ali perto dos faróis, mandei pro lanterneiro e ele recuperou/pintou, durante um tempo o resultado ficou satisfatório.
Acontece que de uns tempos pra cá estou notando que começou a descascar a pintura no local do trincado, tirei o parachoque pra ver por trás o serviço da criatura e parece que está rachando no mesmo lugar, por isso estou querendo comprar outro parachoque novo sem remendos e mandar pintar por aqui mesmo.
Esse site é confiável e o produto é de boa qualidade?
http://www.connectparts.com.br/parachoque-a3-01---06-dianteiro-5274/p
O que eu tenho achado pelos desmanches daqui sempre tem marcas de recuperação/rachaduras, o que fica inviável com o preço que eles pedem.
E aí, vale a pena?

ALBERTOLIMA

Membro
Tem um cara aqui em SP na vila olímpia, que usa um material muito bom, diz ele que a rachadura nao abre mais de jeito algum, esse sim vale a pena
meu amigo fez na bm dele que trincou o parachoque e ja faz 1 ano e continua a mesma coisa nem descascou pintura nem nada, curti muito o serviço do cara,
excelente é caro mas vale a pena!
Se nos descmanches os cara cobram fortuna sou mais comprar esse dai e mandar pintar, ai sim fica zero, o material não deve ser aquele ais rigido como o original, mas deve ficar a mesma coisa creio eu e esta com um preço legal

xerminada

Membro
Já vi gente daqui do fórum falar que parachoque paralelo não presta pois os encaixes não ficam alinhados.

Também tenho interesse em trocar o parachoque dianteiro e traseiro, caso resolva fazer a experiência, posta depois o feedback pra gente ficar sabendo.

valeu boa sorte.

Felipe_C.

Membro
Troquei uma ideia com um cara de um desmanche daqui e ele tá com um audi 2001 lá que levou um abraço por trás, ficou de ver o preço e me falar, amanhã vou lá ver o estado do parachoque dianteiro pra avaliar se tá inteiro ou se foi feito algum remendo.
Também fico cabreiro de colocar parachoque paralelo, o jeito é levar em uma loja que vende e pedir pra colocar. Encaixou, bem, se não encaixou, desmonta e devolve. xD

roxo

Moderador
Meus caros,

Recentemente comprei tanto um painel frontal, parachoque e spoiler mas ainda não montei pra ver como fica .. logo que fizer posto o resultado. Quanto a loja ... pode ir sem medo recomendo a connectparts.

mklein

Membro
Eu comprei o spoiller(saia onde se encaixa os milhas) nessa empresa. Além de ser muito fino veio com 2 partes quebradas. Nao sei se iria instalar pq nitidamente é de qualidade inferior...bem inferior... ai preferi reformar o meu mesmo e botei fora esse.
Comprei junto os tapetes...que olha...não vão durar nada, muito finos...e vieram com 3 encaixes e nao dois.
Junto tbém os parabarros...que também me decepcionaram e acabei nem trocando.

Resumo da opera: 380 reais colocados no ralo.