Palhetas Limpador Parabrisas Audi A3 SportBack

guiguigui

Membro
@[member="damiel"] chegou a comprar elas?? To querendo comprar para o meu, é o mesmo modelo do SPB, vou só conferir o encaixe delas para ver como é.

thalesw

Membro
Show de bola Damiel! Estou precisando trocar as do meu também.

Quanto a palheta traseira, procurei em vários lugares e marcas, uma não encaixava, outra a borracha era menor, outra era maior, por fim, comprei a mais barata que achei com a borracha mais comprida, e troquei apenas ela, cortando no mesmo tamanho, aproveitando a armação antiga. Não gastei nem 15 reais e esta perfeito, sendo que na Eurobike sairia 115,00 :euhein:

Abraço,

Oliverzão.

Doc Fraga

Novato
do limpador traseiro galera, fui numa troca de oleo, e o cara tirou somente a borracha, pegou uma palheta nova da bosch, coutou na medida somente a borracha e voltou pra palheta original, 35.00

damiel

Membro
entao pessoall... ainda nao comprei... estou com várias dúvidas... é muita gente com a3 8L misturando os topicos com 8P e 8V... é complicado.. vou lendo os comentários só depois de ver o perfil de cada um para ver qual carro a pessoa tem :(

Aconteceu comigo a mesma coisa na ultima revisão, queriam trocar as palhetas por 380 reais ! . Isso e padrão de concessionaria enganar o cliente.

Isso aconteceu ate mesmo com um civic SI que tive, na primeira revisão 6.000k disseram que as palhetas estavam ressecadas, maravilha.

damiel

Membro
chegaram... instalei mas a chuva não veio ainda :) nao quero usar antes, vou aguardar :)

eZv4YvK.jpg

abraços