Palhetas do limpador de parabrisa do A3

della

Membro
MarceloA3T disse:
Tem umas Tops rolando... são as AeroTwin Bosch !! Essas sim duram e limpam muito !

Só que as Bosch custam perto de 100 paus...
Esse FDS faço o DIY, guardei as chinas e a embalagem da dyna pra fotografar tudo e postar, vcs vão ver como é ridículo adaptar!

roxo

Moderador
Meus Caros,

To nessa agora .. desisti por enquanto das aerotwin da bosch ... e agora me deparo com a seguintes :

Dyna e VTO - as duas na mesma faixa de preço, porém em minhas pesquisas vi jente de outros forum reclamando das Dynas .. uma força ai que tem ou indicam outra marca boa pra comprar ...

Grato,

Thomas

Administrator
Meus Caros,

To nessa agora .. desisti por enquanto das aerotwin da bosch ... e agora me deparo com a seguintes :

Dyna e VTO - as duas na mesma faixa de preço, porém em minhas pesquisas vi jente de outros forum reclamando das Dynas .. uma força ai que tem ou indicam outra marca boa pra comprar ...

Grato,

VTO eu já tive em outros carros e não tenho reclamação... pelo contrário, dizem que é excelente de qualidade e eu já aprovei.... a marca também é conceituada e não é as xingling que vendem por ai....

eu ira de VTO!!

Abração

Ai galera
To querendo colocar um modelo aero na traseira, porem só achei de marca xingling, qual voces tem? Pq a traseira nao é com gancho o encaixe né?!?
Queria bosch.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Doc Fraga

Novato
Pessoal
Sabem qual seria o veículo da vw com palheta igual as do a3 negra ou tiguan ?

Queria as originais, mas comprar na vw

glaypson

Novato
Felizes proprietários de Audi

Comprei um A3 1.4 sportback agora em abril e verifiquei que não dá pra puxar as palhetas do vidro dianteiro pra frente por causa da parte de trás do capô. Isso acontece só com esse modelo ou é característica da marca?

Agradeço qualquer comentário.

damiel

Membro
glaypson disse:
Felizes proprietários de Audi

Comprei um A3 1.4 sportback agora em abril e verifiquei que não dá pra puxar as palhetas do vidro dianteiro pra frente por causa da parte de trás do capô. Isso acontece só com esse modelo ou é característica da marca?

Agradeço qualquer comentário.

o meu é um a3 2010 sport 2.0tfsi e é a mesma coisa... vou verificar se resolve algo quando eu colocar aerotwin bosch