Palhetas - Aerotwin (onde e como)

BolGola

Novato
Comprem os braços+palhetas dos VW Golf 2008 em diante.

É perfeito o encaixe e o funcionamento é excepcional. Coloquei esse kit em 2007 (importei da Alemanha tudo por R$ 360,00), mas agora é muito mais fácil... só ir em uma concessionária VW e mandar instalar. Eu mesmo instalei as minhas. As palhetas traseiras são do VW Golf R32 e sai por 27 Euros. Quem quiser compar tudo é só consultar esse vendedor. O cara é muito honesto! Está salvo nos meus favoritos do Ebay:

http://stores.ebay.com/Tuning-Fanatics-Shop?_rdc=1

roxo

Moderador
phabran disse:
Mas as aerotwin servem nos braços originais? O problema é estarem empenados?

Meus caros,

É isso mesmo .. os braços de meu argolas tão empenados ... por isso vou trocar .. e fora o visu dos aerotwins serem fenomenais (me apaixonei quando vi num golf sportline) ... to na procura ...

Eu só troquei as palhetas e ficou bom, já deu outro visual, todos os Golf "novos" que vi já tem AeroTwin, as traseiras originais são de 13" e não 15", mas coloquei 16" e coube sem problemas, mais que isso vai sobrar, o que me incomodou um pouco é que o limpador traseiro ficou ao contrário, já que o limpador do A3 escança do lado inverso do Golf (pelo menos o meu é assim).

Tang

Membro
Eu troquei todas as palhetas por aerotwin genéricas vendidas no ML, paguei no kit palhetas dianteiras e a traseiro pro Golf e pro A3 aqui de casa e saiu algo em torno de 84,80 reais tudo com e-sedex.

2 palhetas 13"
2 palhetas 19"
2 palhetas 21"

Contato do vendedor - SP:

Nossos telefones:

01- (11) 2609-5228
02- (11) 7028-0763 (TIM)
03- (11) 7158-6920 (VIVO)
04- (11) 7732-5619 - ID 118*39456 (Nextel)

Nossas redes sociais:

Twitter: @atosclube Facebook: Atos Clube de Compras
Msn: [email protected]

Estão beleza, limpam bem, visual novo e eu uso cristalizador de vidros da perola, nao para água nos vidros, principalmente no parabrisas, recomendo.

abs

roxo

Moderador
Tang disse:
Eu troquei todas as palhetas por aerotwin genéricas vendidas no ML, paguei no kit palhetas dianteiras e a traseiro pro Golf e pro A3 aqui de casa e saiu algo em torno de 84,80 reais tudo com e-sedex.

2 palhetas 13"
2 palhetas 19"
2 palhetas 21"

Contato do vendedor - SP:

Nossos telefones:

01- (11) 2609-5228
02- (11) 7028-0763 (TIM)
03- (11) 7158-6920 (VIVO)
04- (11) 7732-5619 - ID 118*39456 (Nextel)

Nossas redes sociais:

Twitter: @atosclube Facebook: Atos Clube de Compras
Msn: [email protected]

Estão beleza, limpam bem, visual novo e eu uso cristalizador de vidros da perola, nao para água nos vidros, principalmente no parabrisas, recomendo.

abs

Meu caro,

Sr. Suco quanto tempo ... beleza pela informação ... no mais eu to correndo mesmo e atraz das HASTES AEROTWIN, pois as minhas estão empenadas, fora o visu ....

Mas vc como sempre jogando duro com a informação .... nao suma não ....

edblfi

Membro
Roxo, também to procurando os braços do limpador inclusive os trazeiros, você conseguiu achar em algum lugar? Passei numa agência da Volks e sai pela bagatela de 800 pratas....

JulioLock

Novato
Comprei as palhetas no mercadocar (barra funda) muito boas, paguei 9,90 cada uma la. ta mais barato que no ML. nao sei se a durabilidade dela é boa mais é bem funcional, ate agora estou gostando

della

Membro
Ontem, depois de um UP no powertrain, resolvi sair pra testar o bixão... Estava eu mandando uma naba forte num jetta variant quando derrepente SURPRESA!
A 210Km/h minha palheta aero do lado do motorista decidiu abandonar o "barco" e se suicidou... (o limpador estava ligado no modo intermitente).
Palheta suicida era da marca THX xing-ling, num guentô a pressão e pediu pra sair... Já coloquei outra no lugar e apenas uma info adicional: Montei 23" e 19" na dianteira, ficaram perfeitas! Melhor do que a recomendação original que é 20" e 18", com 23" e 19" a área coberta pelas palhetas aumentou legal!!!

della

Membro
Sim, troquei as duas... num dava pra ficar com uma nova e outra usada, apesar que não tinham seis meses ainda... Ficou uma reserva, caso haja outro palhetacídio...

Se quiser eu compro uma aqui e mando pra ti, custa 13 dilmas a de 15" para a traseira.

roxo

Moderador
pliniodemarco disse:
hahaha, pediu pra sair...
Eu andei vendo uns kits pro A3 no ebay, acho que vou mandar vir.

Meu caro,

Posta ai nobre os links .. procuro a um bom tempo esses kit .. principalmente os braços do limpador já para as aeros ...

della

Membro
roxo disse:
pliniodemarco disse:
hahaha, pediu pra sair...
Eu andei vendo uns kits pro A3 no ebay, acho que vou mandar vir.

Meu caro,

Posta ai nobre os links .. procuro a um bom tempo esses kit .. principalmente os braços do limpador já para as aeros ...

Roxo,

Só comprar os braços e palhetas do golf mark 4,5, creio que sirvam direitinho!
O duro é pagar o preço na CSS, vai por mim, compra as aero com adaptador para os nossos, vc nem nota a diferença e economiza umas boas dilmas...

thiago0070

Novato
Della,

Sou obrigado a descordar.

A diferença é nítida!

Desde estética, até a própria atuação das palhetas.

Vira e mexe eu fico com o Jetta do meu primo, e nem se compara o funcionamento de aerotwin original com essas paralelas.

Mesmo a da Bosch para adaptados.

Minha opinião!

Acho que vale a pena inverstir nos braços para aerotwin!

Eu investiria se não precisasse trocar o retorvisor interno pois vazou a porra do líquido!

Abraços,

Thiago

MarceloA3T

Membro
Também concordo... com o Thiago...

A troca dos braços e com as palhetas original Bosh Aerotwin é outro nível !! Fica muito superior tanto esteticamente como funcional.
As originais são muito mais modernas e limpam muito melhor que as aero adaptadas... Também andei num Jetta 2010, no Golf 4,5 e Bravo com essas palhetas e a limpeza é bem superior e mais silenciosa.

O gasto é relativamente alto, mais tudo que é mais moderno e superior tem seu preço.
Se fosse mais barato o conjunto eu ja teria trocado todos os 3 limpadores do meu A3.

della

Membro
Acho que me expressei mal.
O conjunto moderno não tem mesmo nada a ver com a palheta universal vendida por aí. O que eu quis dizer é que pelo alto investimento não compensa, uma vez que as aero universais funcionam bem e até melhor do que aquelas com armação de ferro antigas...