Palhetas - Aerotwin (onde e como)

roxo

Moderador
Meus caros,

Agora já to partindo para os Ups externos :cool: :cool: ... e meu começo e nas palhetas, eu ja tava apaixonado pelas aerostwin da bosch .. mas percebi que os braços do limpador do meu carro já estão bem velhinhos e com certeza empenados ....

Ai vi uma fotos das hastes (braços) da propia bosch, que já é propia para as palhetas aero, e queria saber onde encontro .. ou se existe uma opção, tipo: Acredito que a nova geração dos Golfs já saiam com essas palhetas de série e penso se os braços do golf nos serviriam .. pois bem ... to no aguardo de opinião dos colegas ..

:legal:

roxo

Moderador
iuribritto disse:

Meu Caro,

HUmmm .. sinal que seu carro ta entupido de coisa de lá né.... rsrsrsrsrs ... mas vamos voltar ao tema ... eu to vendo algum golf que ja saia com as aerotwin de fabrica e ai correr atraz dessas hastes..

iuribritto

Novato
uahuhuah, esse a3 nem tá. Mas meu carajas diesel, comprei muita coisa ai. E meu pai já pegou outro monte de coisas ai tb.

roxo

Moderador
Meu caro,

Eu acho é complicado aaha apalhetas do jetta .. menos complicado é do golf ... so preciso saber qual golf sai com a aerotwin ....

targa3

Membro
coloquei essas palhetas no meu audi..., comprei aqui em BH as duas da frente, e se não me engano saíram por R$90 pilas...

quem se interessar depois pesquiso direitinho...

roxo

Moderador
Meu caro,

as palhetas ta tranquilo .... o problema são as hastes (braços) dos limpadores dianteiroe traseiro já propios para as palhetas aerotwin...

Mas obrigado pela disposição e aguardo sua pesquisa ....

roxo

Moderador
Meus caros,

Olhei um sportline 2011 e tava lá as benditas com os braços e tudo .. agora a traseira só o braço é aerotwin a palheta é normal ... e digo são show mesmo ...

Agora e só procurar essas sacanas do sportline

JulioLock

Novato
Galera tem umas palhetas que ja vem com uma travinha pra colocar no braço normal msm. Tipo essas aqui do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... passat-_JM
os tamanhos do A3 sao 19 e 21 dianteiras e 13 trazeira. se me lembro bem sao esses tamanhos o Klaus pode responder melhor, ele tem no A3 dele.
esses dias vi q tem pra vender essas palhetas no Carrefour tbm, o par tava 38 dilmas. so que so tinha o par com 18 e 21 no A3 cabe ate uma de 19 e 21.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
a traseira do A3 é 15" .....só se acha original Bosch ou Cibie-Valeo

mas eu to usando aerotwin de 16" mesmo e ta super normal.
Esse lance dos braços originais pra Aerotwin é bem interessante hein Roxo....to acompanhando tbm!

JulioLock

Novato
Essa do ML é so comprar e instalar. Galera vale tanto a pena assim trocar os braços originais pra Aerotwin?? Aqui em casa tem um Vectra Elite q tem as Aerotwin original de fabrica e um amigo meu tem essas do ML msm no Uno 95 dele e é tao funcional quanto as original do vectra. acho q nao vale o investimento trocar os braços. Esses dias o Vectra foi pra revisao dos 20 mil ai tava la pra trocar as palhetas: 320 dilmas, falei porraaaa. ai o cara olhou la e falou q estavao boas ainda.