Painel Frontal e Parachoques Restyle - Duvida

alexsp91

Membro
Cara meu A3 é 2000, comprei já reestilizado, com fárois DEPO e as lanternas, não tem os milhas, mas conheço um cara que comprou
o spoiler e colocou os milhas num preto 98 e não trocou o parachoque, ficou com os bipartidos e o milha no spoiler achei legal,
perguntar depois como ele fez e posto aquii.

colocar milha nao é dificil, no farol bi partido vao dois fios a +, entao vc puxa eles pro milha, ai qnd ligar jah liga tudo (juraaaa? haha)... acho q na segunda pagina eu postei um DIY e lah explica qual fio eh qual do pre pro pos

abraço

Gostei do sistema anti-furto sobre o painel.....kkkkk

Esse jacaré aí já assustou muita gente aí... kkkkkk

colocar milha nao é dificil, no farol bi partido vao dois fios a +, entao vc puxa eles pro milha, ai qnd ligar jah liga tudo (juraaaa? haha)... acho q na segunda pagina eu postei um DIY e lah explica qual fio eh qual do pre pro pos

abraço

Opa pretento colocar os milhas no meu, so falta o spoiler...os milhas já consegui OEM em ótimo estado...e não sabia que já tinha esses fios..
no caso é só trocar a chave lá no painel e colocar a que tem a função dos milhas ?

Abração...

della

Membro
Esse jacaré aí já assustou muita gente aí... kkkkkk

Opa pretento colocar os milhas no meu, so falta o spoiler...os milhas já consegui OEM em ótimo estado...e não sabia que já tinha esses fios..
no caso é só trocar a chave lá no painel e colocar a que tem a função dos milhas ?

Abração...
A chave vc usa a sua mesmo, ele já ligava os auxiliares nos teus faróis OEM.

ah....não sabia que o A3 já via com os auxiliares no farol tipo o Golf...
Sempre suspeitei daquela chave com a função já dos milhas....rsrs

Obrigado por mais uma Info, já peguei o carro reestilizado...

della disse:
Olha como fica:
AE_Audi_A3-8L.jpg

Os carros abaixo são tunning, mas dão uma ideia dos farois montados
AE_Audi_A3-8L4.jpg

LGX02_A3.jpg
esse visual ficou animal , alguem sabe onde e ou como fazer essa milhas?

Amigos, a lente é colada, pois tentei tirar e fiquei com receio, queria fazer uma limpeza....e fazer máscara negra, mas não soltou??? alguém já fez? Valeu.