Painel de instrumentos 8L0920930E

Boa noite pessoal.

Estou resgatando um A3 1.8t 150cv 2000 que está com este problema no painel.

Alguém obteve algum avanço neste reparo?

Obrigado desde já!

mas quando você da o pisca ele pisca normal no painel, se for isso pode ser o mesmo que aconteceu no meu e era o comutador, só que o meu o painel ficava fraco mas o pisca ficava forte, no pino 1 chegava apenas 3 volts

mas quando você da o pisca ele pisca normal no painel, se for isso pode ser o mesmo que aconteceu no meu e era o comutador, só que o meu o painel ficava fraco mas o pisca ficava forte, no pino 1 chegava apenas 3 volts
Sim, pisca normal no painel. Amanha meu eletricista vai avaliar o comutador. Me parece mau contato pois as vezes os ponteiros e displays laterais funcionam.

Não deixe de informar o resultado aqui no grupo
Sim, deixa comigo. Administro uma oficina e o eletricista voltou das Ferias, hoje desmontou o painel e verificou conexões, mas amanha vai avaliar com mais calma. Conversando com ele, próximo passo é avaliar o comutador mesmo, antes de condenar o painel.

Pessoal, boa noite.

Verificamos e meu eletricista confirmou defeito no painel. Chicotes e comutador estão ok, mas em qualquer movimentação no painel, ou próximo dele, os display piscam e os marcadores de temperatura e combustível voltam a marcar.

Ponteiros de RPM e Velocidade estão ressecados e não tem aderência ao eixo dos motores.

Um parceiro da empresa, chaveiro, conseguiu um painel ok segundo ele, por 600 reais ja codificado. Vamos fechar com ele e assim que tudo estiver ok, volto aqui.

Aproveitaremos para instalar os amortecedores, kits, buchas de bandeja e pivôs novos.