Painel com sinal sonoro no A3 98 ?

Alan74

Membro
Pessoal, desmontei o painel do meu A3 para limpar e descobri tipo uma pequena sirene interna. Alguém que tem Audi dessas importadas, existe algum Bip para controle de velocidade neste carro? pois o meu é mudo.

roxo

Moderador
Meu Caro,

Ali é para os avisos do CB ... aqueles bips para avisar que tem alguma coisa ...

Alan74

Membro
Problema resolvido, abri o painel , fiz medição com multímetro na pequena sirene e estava queimada. Retirei e coloquei um pequeno falante de telefone, rsrs deu certinho. Agora funciona.

jaltinier

Plantonista
senhores e senhores...eu lhes apresento o ganhador do campeonato de gambiarra...rsrsrsrs...

brincadeira amigo...

seria possível vc fazer um vídeo de como ficou a sirene?

abraço

Alan74

Membro
Hhuahau..olha era o mesmo tamanho da original, por isso o som ficou igual. Resumindo, a potencia que a sirene recebe é a mesma, por isso não há alteração de volume.

Agora, pessoal esta sirene não acha para comprar .......kkkkkkk ......a não ser que você compre um mini twitter e adaptá-lo.

Sobre fazer um tutorial, eu não tirei fotos, mas posso descrever.

Alan74

Membro
Posso fazer um vídeo sim, já montado, apenas para notar o barulho, rsrsss......ela só toca no controle de velocidade e quando se deixa a lanterna acesa e tira a chave da ignição.

della

Membro
Vai tocar para um monte de outras coisas, quando baixa o nível do combustível... baixa o nível do lavador de parabrisas... tudo que o CB indicar tem bip.

jaltinier

Plantonista
O mortaDELLA tá certo, uma vez habilitei o limitador de velo e toda hora essa merda apitava, só que o jegue aqui esqueceu de como desabvilitava....kkkkkkk

gabrielm

Novato
a título de informação, no symphony 2 entrando no meu da pra aumentar, diminuir o volume dessa campainha...

gabrielm disse:
a título de informação, no symphony 2 entrando no meu da pra aumentar, diminuir o volume dessa campainha...
Galera eu queria TIRAR essa sirene, pois o meu o tempo inteiro fica apitando, alguem sabe aonde fica certinho e se é facil tirar ?