Pacaembu

MarceloA3T

Membro
Vamos ao Pacaembu hoje ?

Ta um calor absurdo ... bom pra dar um role e tomar um ar !!

Estarei la com Freddy, Lipeloco, Adryano,
Patrick ? Bruno ? Alguem mais ?

ASCG

Novato
Fui o 1º chegar umas 21:30 e o 1º a ir embora, lá pelas 22:50
começou a chover, H2O e Policia,, kkk

eu não tinha dado certeza de ir por causa do mau tempo no final da tarde,, e do cansaço do meu trabalho,
me deu os 5 minutos as 21:00 e partir para lá...

Foram o MarceloA3T e esposa, o Fredy Mamede,o Adriano, o Amabur, o Lipe vi por lá tb..completem o nome de quem mais foi, que eu não lembro agora..

MarceloA3T

Membro
kkkkkk Caramba nem fala Freddy... que policial C.... Os caras multando quem ta conversando numa boa no Paca porque lá é Area Azul até meia noite.

jaltinier

Plantonista
putz...que merda hein...multa por zonal azul é osso...acredito que seja apenas para lucrar...isso é típico no Brasil, os 'poliças' ficam observando sempre ontem tem uma aglomeração de carros e depois tenta achar um multando...aff...zuado...não podem ver a galera se divertindo que já querem foder...pq não vão organizar o transito de SP que é uma merda de 1º mundo (nisso sim a gente é de 1º mundo)...isso só desistimula de fazer essas coisas...

AdrianoY

Membro
Legal o encontro, passei reto na frente da galera no paca, mas tb não conhecia ninguem, né? Freddy, vlw mesmo pela grade, perfeita, vai fica lokaaaaaa.... Marcelo, depois vc me passa o contato do funileiro, ta impecável seu carro, tirando o amassado do shopping, hahahahaha, zueira... Seu carro tá zeradasso...
Depois do Mac, eu e o Emerson demos umas esticadas ainda... Showww, abrçs...

MarceloA3T

Membro
kkkkkkk Blz Adriano Te mando MP com o telefone !

Nós temos o maior cuidado com o carro, tentei tirar todos os detalhes que o carro tinha Pintei os 2 parachoques, porta que tinha um risco enorme feito na maldade, fiz o epolimento e espelhamento da pintura gastei uma $$; ai vem uma mulher para do seu lado no Shopping.... e era uma vaga grande, tinha bastante espaço para abrir e ela vai lá e abre a porta traseira até o final para tirar a criança que tava na cadeirinha e encosta no meu carro...
Imagine a cena ... eu tinha tirado o carro na sexta-feira e isso aconteceu no Domingo !! Não fiquei nem 3 dias com o carro impecável... rsrs. Fiquei muito puto com a mulher e ela estava no carro quando cheguei para ir embora. Perguntei se ela viu que tinha encostado no meu carro, Ela dizia que não tinha encostado e que não tinha feito marca nenhuma...
Falei o bixo pra ela !!
Chegando em casa passei uma flanela e cera e saiu a marca... menos mal...

Pow... se falassem que iam dar uma esticadas a gente tinha ido mais cedo !! kkkk Queria ver como está o carro do Freddy !! E tb ja comparavamos o seu Tip com o Manual, e ja testavamos se o Escape do Emerson ajudou no desempenho do carro dele !! kkkkkk

lipeloko

Novato
Opa....e aiii...entao a solução foi comprar uma zona azul...R$3,00....e continuar lá...

Fiquei ate 00:30 por lá...mas não é a primeira vez q a polícia baixa la querendo olhar os carros se tem zona azul...várias vezes já aconteceu....o bom é que o pacaembu fica mais vazio...os infelizes com akeles trios elétricos infernais vão embora..e tal...melhor amto hein!

abraçoooos

Jordaum

Aro 99
Caramba Lipe, ai em SP tem que pagar estacionamento até a noite? Aqui em BH o faixa azul é até as 19h, passou desse horário é livre.

[]s,

lipeloko

Novato
Então Jordaum...aki em SP....tem cada doidera...q nem vale a pena comentar....zona azul..até meia noite...no estacionamento de um estádio...hahahahaha....vai entende...é fábrica de $$$$ não tem outra resposta...

fora que já falaram de não autorizarem mais o uso dessa área...ou então ser cobrada como aluguel..sei lá....cada um fala uma novidade...
ainda tem rodízio durante a semana...mas desconto do IPVA pq vc deixa de usar seu carro 1x por semana..não tem! hahaha

AdrianoY

Membro
Eu acho uma sacanagem essa zona azul, nem pelo valor que é ridículo, mas ficar se submetendo a essa atitude insensata da policia. A lei esta para ser cumprida, mas é mais uma dessas leis incabíveis e sem lógica.

Jordão, a zona azul é até a meia noite, e o pior é ter guarda fiscalizando isso... Como se SP não tivesse problemas maiores do que gente estacionamento em local proibido, e olha que não é nem os marronzinhos que tão fiscalizando, é a propria policia.

jaltinier

Plantonista
afff..sem comentários...por isso no brasil a galera não se reune em locais públicos...se vc vai pra qualquer lugar do mundo...vc sempre vai ver locais publicos lotados...aqui vc vê é tudo vazio...sempre tem algum problema...se fude viu

ASCG

Novato
to afim de ir,, com certeza ja vou com zona azul,, para evitar problema,, uma folha custa 3,00 dilmas à 4 dilmas,, vale a pena pagar para evitar aborrecimento;;;