E aiii @mfractal! será que vai rolar o chipday aqui em Londrina? hehe :D
Andrebattini Novato 29 Outubro 2013 #21 E aiii @mfractal! será que vai rolar o chipday aqui em Londrina? hehe
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 29 Outubro 2013 #22 Cara.. Precisamos de mais gente.. Por enquanto ninguem confirmou Tapatalkin'
JoaoChico Novato 12 Dezembro 2013 #28 Contem comigo, falei a pouco com o Over e ele me disse que estavam fazendo esse movimento, é só me avisar o dia e hora! Abraço!
Contem comigo, falei a pouco com o Over e ele me disse que estavam fazendo esse movimento, é só me avisar o dia e hora! Abraço!
O overspeed Comerciante 13 Dezembro 2013 #30 Eu vou pra Floripa em Janeiro... O que ele quis dizer é que ele esta entrando no movimento "chipday Londrina" kkkk
Eu vou pra Floripa em Janeiro... O que ele quis dizer é que ele esta entrando no movimento "chipday Londrina" kkkk
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 13 Dezembro 2013 #31 overspeed disse: Eu vou pra Floripa em Janeiro... O que ele quis dizer é que ele esta entrando no movimento "chipday Londrina" kkkk Toque, para ver tudo... ja alugou dino em floripa ? tenho um conhecido com dino..
overspeed disse: Eu vou pra Floripa em Janeiro... O que ele quis dizer é que ele esta entrando no movimento "chipday Londrina" kkkk Toque, para ver tudo... ja alugou dino em floripa ? tenho um conhecido com dino..
O overspeed Comerciante 13 Dezembro 2013 #32 Pessoal de lá que ta vendo... mas parece que ele so tem disponibilidade no dia que eu tenho que voltar a sampa.
Pessoal de lá que ta vendo... mas parece que ele so tem disponibilidade no dia que eu tenho que voltar a sampa.
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 14 Dezembro 2013 #33 Tenho um amigo meu com Dino lá em Florianópolis. Posso ver com ele. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
Tenho um amigo meu com Dino lá em Florianópolis. Posso ver com ele. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk