Over quero meu remap assim.. Tem como? rsrsrsrs

Lucas Zanin

Novato
André Dal Molin disse:
Eu conheço esse Henrique pessoalmente, é aqui de Goiânia. Mandei uma mensagem no whats dele assim "calma jovem, você já está ficando famoso".
Fala pra ele responder a minha msg no face...kkk

Essa figura tem Audi?! Ou só gosta de causar msm....

Se tiver, chame ele para acelerar...kkkk...daí faz um vídeo pra gente aqui!!
 

Andr3T

Membro
Ele tem um 180cv com remap da Nascar, embreola de cerâmica e umas coisas na suspensão. O bixo é gente boa pra caramba, mas meu, ele viajou nesses posts.
 

Lucas Zanin

Novato
André Dal Molin disse:
Ele tem um 180cv com remap da Nascar, embreola de cerâmica e umas coisas na suspensão. O bixo é gente boa pra caramba, mas meu, ele viajou nesses posts.

O seu tem remap ou é origineba?

Quantos cv´s ele acha que o carro dele tem?
 

Andr3T

Membro
O meu é todo original. A única modificação é um filtro K&N inbox. Não tenho ideia de quantos cv's tem o carro dele.
 

Lucas Zanin

Novato
André Dal Molin disse:
O meu é todo original. A única modificação é um filtro K&N inbox. Não tenho ideia de quantos cv's tem o carro dele.
Quantos cv´s tem não é dificil saber, com certeza não é mais que 210, 215!

Quero saber quantos ele ACHA que tem...kkkkk
 

IgorUchoa

Membro
AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA... MOORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Li isto e não acreditei.. eu com meu 150cv t já na realidade aqui em MG , apanhando para os honda Si.... ai me vem isso ... A honda Quando descobri a receita ferrou.. vai fazer helicóptero com motor aspirado.
 

JulioRJ

Membro
o clube do facebook representa a maioria das pessoas. a maioria é burra e ignornante

o cara tem internet. ELE TEM COMO PESQUISAR, TEM TUDO PRA SE INFORMAR, mas não se informa.

eu realmente achava q o ser humano iria melhorar com o acesso gratuito à informação... mas na verdade não adiantou nada.
 
Topo