OTD 2012 . 1 ! janeiro de 2012... :)

lipeloko

Novato
Esse rolê é loko...mas dia 25 de janeiro..é aniversário de SP...feriado...se desse pra dar uma imendadinha hein...ai eu dava certeza de ir...

acho dificil eu ir...por causa do trampo na segunda...mas nao impossivel.....vamos agitando ai..de repente...

MarceloA3T

Membro
Pow faz uma força ae Lipe... OTD é um evento TOP .
Soh os carros locos por lá !! Acelerando tudo...

Vamos combinar ae... Tem tempo até lá !!

Rodinei

Moderador
Topo Rj e tbm Ribeirão. Mas combinando uns dias antes.

Freddy, pra quem não tem teto no carro, igual a mimm tbm, o bicho pega encima do capô mesmo, kkkkk

Vlw.

Rodinei disse:
Topo Rj e tbm Ribeirão. Mas combinando uns dias antes.

Freddy, pra quem não tem teto no carro, igual a mimm tbm, o bicho pega encima do capô mesmo, kkkkk

Vlw.

Cuidado que tem muiiiito nego aqui no clube que n pegaria nem a mais linda que for no capô pq pode riscarrrrrr

ai ai

IgorUchoa

Membro
TAva pensado que em Juiz De Fora pode rola um encotro aki, tem uns hotei com diaria para casal bem barato na beira da BR-040 e fica bem entrei RIO, SP E BH. Posso agilizar isso depois passar para a galera, e ai a gente pode meter um churrasco arrumadoooooooo violentoooooooo no hotel com pscina, quartos um monte de coisa topp. Q isso to imaginando aquele monte de AUDERA estacionado. quem anima vai dando um toq. Depois vou abrir um TOPICO deste. vlwwwwwww

A3runner

Novato
Bom Galera.. to pensando em fazer o OTD pela terceira vez e posso dizer que o evento é bem legal .. vale a pena pra quem curte carangas variadas...

alem da oportunidade de conhecer a galera e confraternizar em um envento de automobilismo que todos gostamos.

abrax.

MarceloA3T

Membro
A3runner disse:
Bom Galera.. to pensando em fazer o OTD pela terceira vez e posso dizer que o evento é bem legal .. vale a pena pra quem curte carangas variadas...

alem da oportunidade de conhecer a galera e confraternizar em um envento de automobilismo que todos gostamos.

abrax.

Vc vai nesse evento do dia 22 ?? Existe outro topico que ja tem vários integrantes do clube que estão confirmados no evento.