Orçamento Troca correias + tensor(Com valor)

EduGalaxe

Novato
tem q criar uma conta no paypal (tipo um pagseguro, só que para compras internacionais), nessa criaçao vc vai cadastrar um cartão de crédito, só aceitam cartao internacional, dps se cadastra no site da ecs e efetua a compra normalmente, nao tem mto misterio....

Leonardobcs

Novato
Pessoal aqui na nossa empresa cobramos 300,00 m.o e uma coisa que eu nao vi ninguem falando e alguns se confundindo. O 1.8t tem o rolamento de apoio na correia dentada e o + tensionador hidraulico é muito caro, porem nao estraga muito facil.

Rodinei

Moderador
Pessoal aqui na nossa empresa cobramos 300,00 m.o e uma coisa que eu nao vi ninguem falando e alguns se confundindo. O 1.8t tem o rolamento de apoio na correia dentada e o + tensionador hidraulico é muito caro, porem nao estraga muito facil.

Te mandei uma PM, favor tomar as providências.

Vlw.

hbicalho

Novato
Minha encomenda da ECS chegou no dia 12/12 (menos de 20 dias apos te-la comprado) e fui busca-la somente hoje nos correios (foto em anexo). Deixei agora ha pouco no Centro Automotivo Tambore (Alphaville, Barueri/SP) para efetuar a troca de todas as pecas... pego amanha a tarde, vamos ver como fica! O responsavel me comentou que as pecas deste kit sao diferentes para o Turbo e o Aspirado.... vamos ver se ele vai falar alguma coisa, pois deixei tudo com ele... e o pessoal do forum me falou que o kit serve para Turbo e Aspirado!

Com relacao aos valores, paguei US$ 313 no kit + entrega. Assim que recebi a mercadoria, paguei R$ 261 na agencia dos correios de impostos. Se nao me engano, paguei 60% do valor do produto (valor sem frete, se nao me engano foi US$ 217) em taxacao de importacao... Resumindo: R$ 650 para ECS + R$ 260 para alfandega = R$ 910
Mao de obra para execucao dos servicos R$ 220.. o responsavel pela troca sugeriu que trocasse o fluido do radiador, pq vaza agua quando se troca a bomba dagua. Neste caso, mais R$ 17. Total da brincadeira ~ R$ 1.150 (no inicio, achei que sairia um pouco mais barato...mas vamo que vamo, rsrs!!! se der tudo certo vai ter valido a pena!)

Anexos

• 20121217_150217.jpg
    20121217_150217.jpg
    138.4 KB · Visualizações: 32

gabknight

Membro
Alguem chegou a comprar esse kit da ECS e instalou em um aspirado? Estou precisando comprar também mas tenho receio de não servir pois no site da ECS fala em golf vi 1.8T.

Valeu

sera q a ecs parou de declarar um valor menor na nota? 260,00 pra Dilma é f*#%
A ECS alguma vez declarou valor menor na NF?
Sou importador e compro a anos com eles mas nunca baixaram NADA.
Varias lojas no EUA nao fazem esse tipo de "caridade" para nos, pobres coitados do 3o mundo...hehehe.

Alias se alguem quiser comprar o kit, estou aqui.
:risada:

Quanto ao topico, se voce for comprar todas as pecas que vem no kit da ECS na VW, por exemplo (mesma peca que a Audi usa) vai passar dos R$ 2mil sem M.O.
Portanto o seu orcamento esta mais ou menos no preco, se voce quiser fazer tudo no Brasil mesmo...

Mas como a galera ja falou, vale muito mais a pena trazer um kit de fora que eh completo.
Um ponto importante é que o kit importante vem com a bomba de agua com pás metálicas, ao contrario da bomba OEM que as pás sao de plasticos e ressecam/quebram com o tempo.

Abraços!

Jordaum

Aro 99
Só pra constar, o meu KIT eu comprei com o PC, conheço o figura há muitos ano, e recomendo! (pena que é Curintia) kkk

[]s,
Jordão

shogun

Novato
Minha encomenda da ECS chegou no dia 12/12 (menos de 20 dias apos te-la comprado) e fui busca-la somente hoje nos correios (foto em anexo). Deixei agora ha pouco no Centro Automotivo Tambore (Alphaville, Barueri/SP) para efetuar a troca de todas as pecas... pego amanha a tarde, vamos ver como fica! O responsavel me comentou que as pecas deste kit sao diferentes para o Turbo e o Aspirado.... vamos ver se ele vai falar alguma coisa, pois deixei tudo com ele... e o pessoal do forum me falou que o kit serve para Turbo e Aspirado!

Com relacao aos valores, paguei US$ 313 no kit + entrega. Assim que recebi a mercadoria, paguei R$ 261 na agencia dos correios de impostos. Se nao me engano, paguei 60% do valor do produto (valor sem frete, se nao me engano foi US$ 217) em taxacao de importacao... Resumindo: R$ 650 para ECS + R$ 260 para alfandega = R$ 910
Mao de obra para execucao dos servicos R$ 220.. o responsavel pela troca sugeriu que trocasse o fluido do radiador, pq vaza agua quando se troca a bomba dagua. Neste caso, mais R$ 17. Total da brincadeira ~ R$ 1.150 (no inicio, achei que sairia um pouco mais barato...mas vamo que vamo, rsrs!!! se der tudo certo vai ter valido a pena!)

o orçamento que eu fiz(primeiro post do tópico) tambem foi no Centro Automotivo Tamboré. mas acabei não fazendo nada com eles, comprei o kit da ECS, chegou sem impostos e na época se não me engano o dolar ainda tava na casa de R$1,80.