Pessoal aqui na nossa empresa cobramos 300,00 m.o e uma coisa que eu nao vi ninguem falando e alguns se confundindo. O 1.8t tem o rolamento de apoio na correia dentada e o + tensionador hidraulico é muito caro, porem nao estraga muito facil.
A ECS alguma vez declarou valor menor na NF?sera q a ecs parou de declarar um valor menor na nota? 260,00 pra Dilma é f*#%
Minha encomenda da ECS chegou no dia 12/12 (menos de 20 dias apos te-la comprado) e fui busca-la somente hoje nos correios (foto em anexo). Deixei agora ha pouco no Centro Automotivo Tambore (Alphaville, Barueri/SP) para efetuar a troca de todas as pecas... pego amanha a tarde, vamos ver como fica! O responsavel me comentou que as pecas deste kit sao diferentes para o Turbo e o Aspirado.... vamos ver se ele vai falar alguma coisa, pois deixei tudo com ele... e o pessoal do forum me falou que o kit serve para Turbo e Aspirado!
Com relacao aos valores, paguei US$ 313 no kit + entrega. Assim que recebi a mercadoria, paguei R$ 261 na agencia dos correios de impostos. Se nao me engano, paguei 60% do valor do produto (valor sem frete, se nao me engano foi US$ 217) em taxacao de importacao... Resumindo: R$ 650 para ECS + R$ 260 para alfandega = R$ 910
Mao de obra para execucao dos servicos R$ 220.. o responsavel pela troca sugeriu que trocasse o fluido do radiador, pq vaza agua quando se troca a bomba dagua. Neste caso, mais R$ 17. Total da brincadeira ~ R$ 1.150 (no inicio, achei que sairia um pouco mais barato...mas vamo que vamo, rsrs!!! se der tudo certo vai ter valido a pena!)