Orçamento na pintura e forro

Boa noite senhores...

Achei aqui o tópico de pintura.. então vamos la.

Cotei em dois lugares que pintam como se fosse ORIGINAL.. ja vi varios serviços deles e os dois são tops no serviço.

Ambos me deram muito proximo os preços

Pintar de Prata mesmo.. Original: gasto de R$7000,00 até R$12.000,00... Desmontando tudo por dentro... forro, acabamento.. tudo tudo mesmo...

Pintar de Azul Nogaro (que eu realmente quero): Gasto de R$14.000,00 até R$17.000,00 ...

Manos, eu quase cai pra tras... imaginei num limite de uns 5.. 6 pal trocando a cor... mas ta mais do dobro do que imaginei.
Sei que o trampo dos dois é Impecavel! sem detalhes..
Tenho medo de pagar 5.. 6 em outro lugar e não ficar tão bom.. mas pagar tudo isso eu tbm não posso!!

Queria indicação de vocês de onde tem uma oficina para pintura deste jeito, que deixe o carro realmente zerado!

Conto com a ajuda de todos hehehe,
Abraços

Cfacioli

Membros VIP
Boa noite senhores...

Achei aqui o tópico de pintura.. então vamos la.

Cotei em dois lugares que pintam como se fosse ORIGINAL.. ja vi varios serviços deles e os dois são tops no serviço.

Ambos me deram muito proximo os preços

Pintar de Prata mesmo.. Original: gasto de R$7000,00 até R$12.000,00... Desmontando tudo por dentro... forro, acabamento.. tudo tudo mesmo...

Pintar de Azul Nogaro (que eu realmente quero): Gasto de R$14.000,00 até R$17.000,00 ...

Manos, eu quase cai pra tras... imaginei num limite de uns 5.. 6 pal trocando a cor... mas ta mais do dobro do que imaginei.
Sei que o trampo dos dois é Impecavel! sem detalhes..
Tenho medo de pagar 5.. 6 em outro lugar e não ficar tão bom.. mas pagar tudo isso eu tbm não posso!!

Queria indicação de vocês de onde tem uma oficina para pintura deste jeito, que deixe o carro realmente zerado!

Conto com a ajuda de todos hehehe,
Abraços

Pqp... Caro hein???

Tenta falar com o pedro atual dono do s3 nogaro aqui do clube ou com o matheus e descobre onde ele pintou o s3. As vezes compensa levar pra ribeirao pra pintar...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

DrekTo

Novato
Aqui em Campo Largo está em torno de R$1.000,00 para pintar e deixar como novo em 3 dias.

Desculpa mas se esta falando de repintura geral NUNCA teria como fazer em 3 dias e nem por este valor... alguns itens tem que ser considerados como a qualidade do material aplicado... um verniz auto solido é o mais recomendado, é mais caro mas rende mais, dura mais e é o que mais se aproxima da linha original.. outra coisa é o tempo de secagem de cada material... se aplicar massa vai ter que esperar o tempo dela... se aplicar primer tambem.... tem que tomar cuidado e ver se a tinta e materiais novos aplicados nao irao dar reacao com o que esta no carro..isso é o basico... outra coisa, repintura em cima da pintura original dificilmente da reacao, mas em cima de outro servico cujo nao sabemos nenhuma informacao de material usado o risco de reacao quimica é grande....
Outro porem.... tempo de secagem de um verniz comum no tempo é de cerca de 15 dias, nesse tempo se puder nem polir o carro é melhor.... na estufa é de 4 a 5 horas... diferença minima... rs...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo

Novato
Pqp... Caro hein???

Tenta falar com o pedro atual dono do s3 nogaro aqui do clube ou com o matheus e descobre onde ele pintou o s3. As vezes compensa levar pra ribeirao pra pintar...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

É isso mesmo... troca de cor é o cao... as estradas de porta, lateral de motor, tem que desmontar tudo... por esse preco certamente sera usado materiais de 1 linha e o cidadao tem equipamentos bons.. digo pistola de pintura top com maior precisao... estufa e etc...
Nao acho que valeria a pena pagar tudo isso para trocar a cor... mais se for para pagar, paga caro logo de cara, se afunda por um tempo mais tira o carro zerado da oficina, sem defeitos de pintura... melhor do que pagar a metade e ficar uma mehhh....

DrekTo

Novato
@DrekTo em sp tem algum lugar q vc indicar, se for na z/s melhor ainda

Sim... tenho 2, porem na zona oeste... bairro do butantã..