Orçamento na pintura e forro

wanzeler

Membro
Boa Tarde amigos !
meu argolinhas ta precisando de uma retocada geral !
Repintar e fazer um pequena lanternagem no PC dianteiro.
Olhei tres oficinas e deram respectivamente: 2.000,00 ; 1800,00 e 2250,00 essa ultima recomendada pelo DouglasM;

Tb fiz orçamento do meu forro com teto solar, deu 520,00 tudo !

oque acham desses orçamentos está na idéia ?

perazza

Novato
eu achei caro, pintei o meu dianteiro + traseiro + spoilers... paguei 800 reias.
oficina TOP ali perto do mackenzie (aqui em sp), 90% dos carros que vão lá são importados
e alguns bem valiosos de colecionadores e tal ...

eu achei caro, pintei o meu dianteiro + traseiro + spoilers... paguei 800 reias.
oficina TOP ali perto do mackenzie (aqui em sp), 90% dos carros que vão lá são importados

Passa o nome da Oficina para nos.

Seu Golf está TOP, aonde mandou fazer os bancos?!

Abs

alexsp91

Membro

Pelo oq eu entendi... ele vai repintar o carro inteiro...

Saberia dizer qnts essa oficina perto do mack faz para pintar o carro inteiro e arrumar alguns detalhes?

horie

Membro
Pintar o carro inteiro? Se for ta muito barato!!! Eu cotei por aqui pintura completa deixando apenas o capo e o teto sem pintar e me cobraram desde R$ 3.000,00 até R$ 7.000,00.

DouglasM

Novato
Já foi lá é ?
Vou levar meu carro lá amanhã pra dar um polimento .
Ele te falou se tá com muito serviço ?
Só faça com ele se não tiver quase nada, se tiver atolado DESISTE . hehe
O meu ficou 1 mês na mão dele, e não foi todo o carro, não pintei um paralama traseiro e nem mala e teto .

Abs !

wanzeler

Membro
Pintar o carro inteiro? Se for ta muito barato!!! Eu cotei por aqui pintura completa deixando apenas o capo e o teto sem pintar e me cobraram desde R$ 3.000,00 até R$ 7.000,00.

isso mesmo, lanternagem no PC dianteiro que ta com uma batidinha pequena no milha esq, tirar corrosão na ponta do capô e em uma pequena parte do friso do teto(debaixo da pintura), martelinho de ouro na porta esquerda q tem um ovinho pequeno, pintura geral pq no lado direito do carro a pintura perdeu o verniz( serviço mal feito pelo antigo dono), PC traseiro(bati em um taxi, descascou a tinta no canto do PC), PC dianteiro, dormi no volante e o carro parou num meio fio e num arbusto (PC descascado e encaixe do milha fora do lugar pela batida), teto com um arranhão gigante(Linha de pipa Chilena na Av. Brasil >:/)

Resumindo........ todas as partes precisam de uma moral :)
o mais caro fica do lado de um capoteiro ! aí ja resolvo o problema do forro :) 520,00 seis acham que ta justo o preço ?

wanzeler

Membro
Já foi lá é ?
Vou levar meu carro lá amanhã pra dar um polimento .
Ele te falou se tá com muito serviço ?
Só faça com ele se não tiver quase nada, se tiver atolado DESISTE . hehe
O meu ficou 1 mês na mão dele, e não foi todo o carro, não pintei um paralama traseiro e nem mala e teto .

Abs !

pow eu tive que vim hj pra justificar o voto :(
aih jah aproveitei pra ir ! :)
nao perguntei mas acho q vou ligar ou passar amanha lah :)
se for, só de manha :)

alexsp91

Membro
entao os valores sao para pintura do carro inteiro... se é isso mesmo ta super barato ainda mais levando em consideração o tempo (2 semanas ainda acho bastante) e pelos detalhes...

wanzeler

Membro
entao os valores sao para pintura do carro inteiro... se é isso mesmo ta super barato ainda mais levando em consideração o tempo (2 semanas ainda acho bastante) e pelos detalhes...

eu nao tinha noção do preço :) meu primeiro carro :) acho que vou acabando fazendo mesmo :)

perazza

Novato
Passa o nome da Oficina para nos.

Seu Golf está TOP, aonde mandou fazer os bancos?!

Abs

Se chama " A SUA OFICINA ", fica na rua Coronel José Eusébio, 79
subindo a consolação, a direita ali no cimitério.

Sobre os bancos, acho que foi no alemão... pois é o único que eu conheço
que monta os sidebags ... ACHO, pois já comprei o carro assim...
quem montou todo o interior foi o primo do piru

perazza

Novato
Pelo oq eu entendi... ele vai repintar o carro inteiro...

Saberia dizer qnts essa oficina perto do mack faz para pintar o carro inteiro e arrumar alguns detalhes?

tinha entendido só o pc .. heheeh .. se for o carro inteiro, não ta caro não.
sei que na minha oficina cobram 400 reias cada peça

mas pra ter um orçamento correto, tem que ir lá e falar com o João que é o Gerente... ou direto
com o Sr. Clóvis, que é o dono.

horie

Membro
isso mesmo, lanternagem no PC dianteiro que ta com uma batidinha pequena no milha esq, tirar corrosão na ponta do capô e em uma pequena parte do friso do teto(debaixo da pintura), martelinho de ouro na porta esquerda q tem um ovinho pequeno, pintura geral pq no lado direito do carro a pintura perdeu o verniz( serviço mal feito pelo antigo dono), PC traseiro(bati em um taxi, descascou a tinta no canto do PC), PC dianteiro, dormi no volante e o carro parou num meio fio e num arbusto (PC descascado e encaixe do milha fora do lugar pela batida), teto com um arranhão gigante(Linha de pipa Chilena na Av. Brasil >:/)

Resumindo........ todas as partes precisam de uma moral :)
o mais caro fica do lado de um capoteiro ! aí ja resolvo o problema do forro :) 520,00 seis acham que ta justo o preço ?

Mew, que absurdo, hahaha muito barato!! Eu não pensaria duas vezes em pintar o carro onde você cotou. 2 semanas ainda? mais rápido ainda, hahaha aqui me passaram no mínimo 4 semanas!!!! Eu acabei deixando o carro ontem aqui num conhecido do meu tio em são paulo, que ele ia fazer um preço bom (apesar de não saber ainda qual, hehe).
Faz tudo já que compensa, hehehe.

wanzeler

Membro
Mew, que absurdo, hahaha muito barato!! Eu não pensaria duas vezes em pintar o carro onde você cotou. 2 semanas ainda? mais rápido ainda, hahaha aqui me passaram no mínimo 4 semanas!!!! Eu acabei deixando o carro ontem aqui num conhecido do meu tio em são paulo, que ele ia fazer um preço bom (apesar de não saber ainda qual, hehe).
Faz tudo já que compensa, hehehe.

acho que vou fazer :)

AdrianoY

Membro
Boa Tarde amigos !
meu argolinhas ta precisando de uma retocada geral !
Repintar e fazer um pequena lanternagem no PC dianteiro.
Olhei tres oficinas e deram respectivamente: 2.000,00 ; 1800,00 e 2250,00 essa ultima recomendada pelo DouglasM;

Tb fiz orçamento do meu forro com teto solar, deu 520,00 tudo !

oque acham desses orçamentos está na idéia ?
O meu forro do teto ficou em 350,00.

AdrianoY

Membro
Dá uma olhada na primeira pagina da minha garagem:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1374-projeto-camaleao-coilover-jom-milhas-amarelos-e-anel-symphony-pg-33/
Ficou muito bom o serviço, o tecido é mais simples que o OEM, mas pelo menos não tem aquela espuminha que se desfaz depois e alguns anos, então vai durar muito tempo...
Abrçs...