Oque muda além do motor do A3 1.6 x 1.8T?

gabrielm

Novato
nossos auderas tem varios misterios...haha...

vamos descobrir essa dos bancos do 180. ninguem do clube tem um 180 8L (esse é o nosso, correto?). uma vez li que o 1.8 180cv saiu só em 99. procede isso? os 150cv ja em 96.

madmax

Membro
gabrielm disse:
nossos auderas tem varios misterios...haha...

vamos descobrir essa dos bancos do 180. ninguem do clube tem um 180 8L (esse é o nosso, correto?). uma vez li que o 1.8 180cv saiu só em 99. procede isso? os 150cv ja em 96.

Sim os de 180cv sairam somente em 99/2000, onde ele era fabricado em 1999 mas modelo 2000, o meu é ano e modelo 2000.

madmax

Membro
della disse:
Agora vc me deixou com uma dúvida, o seu é 2000, portanto, antes do face-lift e já tem os bancos que sairam na linha toda juntamente com o face-lift de 2001...
Alguém sabe dizer se os bancos do 180, mesmo os mais antigos, sempre foram do tipo concha?

Todos os de 180cv tem este bancos, onde eles sairam a partir de 2000.

Eu acho mais provável que seja questão de fornecedor do ano específico se diferente doque pelo modelo especificamente.

Até porque a dúvida fica, mas convenhamos visualmente não tem tanta diferença assim.

douglas83

Membro
os banco dos A3 até 2000 eram normais, e sem air barg neles, a partir de 2001 eles passaram a vir semi-concha e com air bag lateral.

gabrielm

Novato
depois desse papo todo e conversando com minha esposa.........

se alguem souber de um 1.6 completinho me avisa que quero comprar...(nao é pra mim, mas pra minha esposa)! vamos ver se consigo achar um legal e ter 8 argolas em casa. ela roda hoje num fox...