Oq fazer para manter pico de pressao

overspeed

Comerciante
Antes sequer de pensar em refazer o chip... ja fez uma pesquisa de defeitos ?

existe defeito na central ?
viu se o MAF apresenta valores coerentes ?
verificou se o sensor de temperatura da agua esta normal ?
verificou se bomba e filtros estão perfeitos ?
verificou se as velas estão boas ?

se tudo isso tiver ok e ainda a turbina num estiver em final de vida ai sim é hora de pensar em refazer o chip... quem fez pra vc é algum local conhecido ?..se quiser pode me passar por MP pra num ficar desagradavel.

chedid

Administrador
seu carro desde a a vez que chipou já dava estas pressões de turbo? seu carro marca algum erro no scaner...

raphaelmgm

Novato
seguinte, meu carro esta tudo perfeito, amigo eu sou mecanico de importados, o chip eu peguei da central de um outro audi que estava chipado e passei pro meu tecnico que e fudido nessa area e ele fez um clone para mim, o carro esta perfeito forte pra baralho so que oq eu gostaria e de enganar a n75 pra ela manter um pico de pressao por mais tempo, aonde eu compro a n75 race, vai que eu goste do resultado um amigo meu disse que colocou e ficou bom, ta se eu for refazer o chip quanto vou gastar, quanto o pessoal da overspeed cobra, eu sou de curitiba

chedid

Administrador
ainda acho no chip vc mantem mais pressão basta ajustar.. com esta valvula além de pode causar um possível eror na central, ainda pode não ter o resultrado que imaginas.

overspeed

Comerciante
clonou o chip... mas vc teve a idéia de verificar se as centrais tinham o mesmo numero de software e hardware ?..ou só pegou e mandou bala ?