[Oportunidade] rodas a3 180CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Amigos,

Surgiu uma possibilidade de pegar um jogo de RÉPLICAS das rodas do A3 180CV, aro 17" com pneus semi-novos.
Estas rodas entrarão como parte de pagamento de uma negociação, porém não tenho interesse nelas. Repasso o jogo completo pelo mesmo preço que elas entrarão no rolo, ou seja R$ 1.500,00 pelo jogo com pneus.

Os detalhes que tenho são: Uma roda possui um ralado leve, os pneus são importados, da marca "alpha" (comprados novos e rodaram menos de dois meses) e possuem medidas 225/45R17.

As imagens abaixo são do carro do Jaltinier (espero que ele não se importe), que tem as mesmas rodas, apenas para ilustração...

extra8.jpg

Moderadores, por gentileza não considerem este tópico um anúncio, ainda não tenho fotos das rodas, uma vez que não concretizei o negócio até o momento... Assim que o negócio estiver certo, mudo o título do tópico para [Vendo] e adequo às regras.

O meu objetivo é saber se há interessados aqui em adquirir estas rodas, o que facilitaria a minha negociação.

Repito: Para os amigos do fórum repasso pelo mesmo valor da negociação, ou seja R$ 1.500,00. Fora daqui vou anunciá-las por R$ 2.000,00

Obrigado,

douglas83

Membro
Della quando vc tiver com as rodas me da, 1 toque tem interesse em vender só as rodas? E a propósito levei a Audera ontem pra tocar a turba e outras peças da suspensão que também tava ruim, devo pegar o carro no fim do dia de hoje, em novembro vou ai na tua terrra pro over acertar, te aviso antes.

Rodinei

Moderador
Della, se os pneus forem de boa qualidade e iguais, e vc comprovar pessoalmente(pois conheço suas avaliações) que as rodas estão boas eu fico com elas.

Vlw.

della

Membro
jaltinier disse:
ai mano Della, a lista já tá grande...acho melhor vc pegar logo essas rodas...

boa sorte nobre amigo

Pois é... O tópico atingiu meu objetivo!

A situação é a seguinte, a pessoa com quem estou negociando ainda não se decidiu. Para não deixar ninguém ansioso, favor trancar o tópico.

Assim que eu estiver com elas em mãos, se tudo der certo, peço para reabrir o tópico e ofereço oficialmente.

Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.