oportunidade!! Rodas "17 A5 - vendo/negocio

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
E ai, pessoal!

essa é a oportunidade pra quem quer trocar as rodas oem!!!

Entao, quero negociar minhas rodas numas originais "16. Quero voltar ele ao estado original. com as rodas oem. :sim:

as rodas são essas, caso alguem nao saiba.

HPIM3050.jpg

HPIM3024+copy.jpg

é igual as do A5, ou S5. nao sei ao certo. mas ta no meu A3! :)

os pneus são hankook ventus prime 225/50 "17 zero bala. rodou 10k km.

o negocio é esse. troco numas oem "16 (tem que ta zerada igual a minha pelo menos né!! :) ) com ou sem os pneus. dae combinamos.

mandem mp ou email para [email protected]

abraço!

Elliota3

Novato
tenho as rodas do a3 180cv 2001 aro 16"

estao com pneus yokohama meia vida para baixo...
qual seria a proposta?

vlw

douglas83

Membro
PQP to qurendo trocar as minha oem 15 com pneus pirelli de 12km rodados, por um jogo de aro 17 com desenho audi.
Mas vc quer as 16 oem, sou muito azarado.....rsrsrsrs

gabrielm

Novato
Elliota3 disse:
tenho as rodas do a3 180cv 2001 aro 16"

estao com pneus yokohama meia vida para baixo...
qual seria a proposta?

vlw

tiramos os pneus e trocamos uma na outra.

só não sei da onde tu é.

douglas83 disse:
PQP to qurendo trocar as minha oem 15 com pneus pirelli de 12km rodados, por um jogo de aro 17 com desenho audi.
Mas vc quer as 16 oem, sou muito azarado.....rsrsrsrs

meu step é a oem "16. por isso tambem.

mais alguem?!

senao, vou ter que sair aqui nas lojas de rodas ver se nao consigo negociar com ninguem... :(

phabran

Membro
Gabriel, você tem que colocar o valor do jogo no anúncio.

E essas OEM que você quer são as antigas até 2003 ou as mais novas 2004 em diante?

gabrielm

Novato
phabran disse:

E essas OEM que você quer são as antigas até 2003 ou as mais novas 2004 em diante?

oi!

não quero vender. quero negociar elas na troca por outras! no mano! o meu é 2005. o step é essa oem de '16. só iria entrar $$ se quiserem negociar com os pneus juntos. eles estao zerados. mas se a roda que vier pra mim tiver com pneus novos como os meus nao quero nada na troca.

Elliota3

Novato
cara, segue as fotos das minhas rodas...elas sao originais e tem pequenos marcas de uso, nada de ralados de guia etc....
se quiser trocamos uma na outra sem pneus, pois meus pneus estao final de vida.

segue foto :

31597108.jpg

60276123.jpg

gabrielm

Novato
phabran disse:

oi. essa ai do colega acima, sao das novas que tu diz ou essas sao as até 03?

gabrielm

Novato
Elliota3 disse:
cara, segue as fotos das minhas rodas...elas sao originais e tem pequenos marcas de uso, nada de ralados de guia etc....
se quiser trocamos uma na outra sem pneus, pois meus pneus estao final de vida.

segue foto :

31597108.jpg

60276123.jpg

podemos negociar. mas ja teria que agilizar a troca dos meus pneus...mora aonde? se for de longe tem o frete ainda pra gente pensar....

velton21

Membro
Fala gabriel, cara eu to querendo mudar as minhas OEM desse tipo que tá no meu 2006, mas tava interessado numas 18". Só por curiozidade, tem algum motivo especial que você queira voltar com as OEM no seu carro? eu tenho medo de comprar outras e me arepender..

gabrielm

Novato
eu quero deixar o carro todo original mesmo. por isso apenas. nao ligo muito pras que roda tem no carro! prefiro deixar as que vieram com o carro, tanto que o step é essa que to procurando....

quanto a trocar de roda nao tem problema nenhum, o que vale é o conjunto. roda e pneu...e as molas, amortecedor....tem que ver como vai ficar. pergunta la na sessao rodas, etc....pro pessoal que usa ''18, qual medida de pneu e se tiveram que trocar as molas e tal..

Elliota3

Novato
há interesse nas minhas 16 ?
estao na cor grafite agora..te dou as minhas montadas com os pneus meia vida e vc me da só as rodas sem pneus

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.