Opnião sobre a3 2003 usado 180km c/ gnv

henriqeu

Novato
Olá.
Sou iniciante no assunto, e gostaria de saber do pessoal que manja do assunto se esse audi a3 2003 do meu vizinho tá valendo a pena.

Audi A3 1.6 - 8 Válvulas 2003 - 18 mil

180mil km rodados
Motor lacrado e não pinga oleo
dono cuidadoso desde 2014 só usa Hélix 10w 40 e arrefecimento só Paraflu orgânico
GNV desde 2013/14
-> com embreagem, correia dentada, esticador, velas e cabos de velas trocados em oficina especializada <-
doc desde zero Manual, chave reserva, alarme, rádio CD Audi Concert, bancos em couro (bipartido), insulfilm, farol de milha, bateria nova

bancos zuados, estofamento da frente os bancos já eram, os bancos de trás estão OK
restante do carro ta lindo, não tem arranhões não tem nenhum dano nas rodas.

queria saber a opnião de vcs
agradeço desde já
 

henriqeu

Novato
me chamou bastante atenção o fato dele ter feito um barulho ao ligar, o dono falou que é normal nesse motor nacional e blablabla que é arranque

edit: desculpe postar 2x seguidas
 
O valor esta um pouco salgado por ser um a3 ''basico'', não sei o 1.6 mas no meu 180cv eu uso oleo 5w40. Não compraria o 1.6 por diversos motivos, da uma procurada nos 1.8 aspirados se não quiser os turbos. Por 18mil encontra uns muito inteiros.
 

henriqeu

Novato
infelizmente eu apenas sonho em ter condições de manter um 1.8 turbo. a realidade é um pouco diferente caros amigos.. não posso por enquanto, sei que o gnv não é a melhor opção.. mas nas minhas condições atuais, é uma sorte ter a oportunidade de ter esse carro

mas vcs acham que vai da mer***? melhor deixar pra lá e procurar outro?
 

Junior l.

Membro
infelizmente eu apenas sonho em ter condições de manter um 1.8 turbo. a realidade é um pouco diferente caros amigos.. não posso por enquanto, sei que o gnv não é a melhor opção.. mas nas minhas condições atuais, é uma sorte ter a oportunidade de ter esse carro


a sorte que tu acha que tem é a bomba que pode se tornar.
 

henriqeu

Novato
sei que o audi não combina com GNV, eu não to comprando um audi pensando em economia, é mais porque esse carro ta aparentemente bem cuidado
 

dpmartins

Membro
Primeira coisa então já é parar o carro para revisão de fluidos, todos. Checa freio e mangueiras do arrefecimento também.. Sugiro não trocar os fluidos de imediato se não tiver um $ para consertar caso de problema, só se precisar.. Depois passa o Scan para analisar e ver se tem algum sistema ruim... E ah... nunca mais gasolina batizada hehe
 

henriqeu

Novato
Primeira coisa então já é parar o carro para revisão de fluidos, todos. Checa freio e mangueiras do arrefecimento também.. Sugiro não trocar os fluidos de imediato se não tiver um $ para consertar caso de problema, só se precisar.. Depois passa o Scan para analisar e ver se tem algum sistema ruim... E ah... nunca mais gasolina batizada hehe

Muito obrigado pela sua resposta amigo. Vou fazer isso. Tem ideia media de quanto vou gastar para fazer essa revisão?
 
Olá.
Sou iniciante no assunto, e gostaria de saber do pessoal que manja do assunto se esse audi a3 2003 do meu vizinho tá valendo a pena.

Audi A3 1.6 - 8 Válvulas 2003 - 18 mil

180mil km rodados
Motor lacrado e não pinga oleo
dono cuidadoso desde 2014 só usa Hélix 10w 40 e arrefecimento só Paraflu orgânico
GNV desde 2013/14
-> com embreagem, correia dentada, esticador, velas e cabos de velas trocados em oficina especializada <-
doc desde zero Manual, chave reserva, alarme, rádio CD Audi Concert, bancos em couro (bipartido), insulfilm, farol de milha, bateria nova

bancos zuados, estofamento da frente os bancos já eram, os bancos de trás estão OK
restante do carro ta lindo, não tem arranhões não tem nenhum dano nas rodas.

queria saber a opnião de vcs
agradeço desde já

Cara na minha opinião é uma baita de uma furada, procure um sem gnv e até uns 140 mil km, no seu orçamento de 18k dá pra achar opções bem melhores.
 
Muito obrigado pela sua resposta amigo. Vou fazer isso. Tem ideia media de quanto vou gastar para fazer essa revisão?

Comprei o meu 1.8 T 150cv de um senhor de 73 anos, carro estava em ótimas condições, 98 mil km, gastei na primeira tacada 4 pau, entre retentores, algumas conexões, correias, filtros, óleos e fluídos.
 
Topo