[OPINIAO] Troca A3 pelo Si

freple

Membro
já q deu uma desvirtuada no tópico...rsrs...pra quem tem expertise no assunto:
esse sprint booster...vale o investimento pros 8L 180cv q nem o meu?!?!

jaltinier

Plantonista
freple disse:
já q deu uma desvirtuada no tópico...rsrs...pra quem tem expertise no assunto:
esse sprint booster...vale o investimento pros 8L 180cv q nem o meu?!?!

o claudião tem no SPB dele...disse que é animal...ele tira o dalay do acelerador eletronico...a pegada fica mais rápida...

Piro

Novato
pedrolimaumturbo disse:
WRX chipado toma naba de 150+chip+downpipe.
Um original então leva bonito de um 180 com ups...

Das sportback nao digo nada, ja as 180, quanto mais 150 com mussarela, dificil, muitoooo dificil só em 220 q os subi morre por causa do cambio

DouglasM

Novato
Fato que nem 150 e 180 chipados andam na frente de WRX chipado ...
Se tiver curva pela frente então, nunca serão . hehe

Abs !

Claudião

Novato
off topic:

porra quem é esse chato du carai de alizão3T que fica pedindo pra atualizar o perfil, colocar foto, dados, rg, sêpf, bairro, carro, motor, cor, combustivel...

só dá o cara aqui mano, em todos os tópicos, pô moderas, vamos banir esse mano ai ou suspender por 1 mês!!! tá disvirtuando o forum!

Afinal, a falta de estratégia e organização, tb é uma boa estratégia !

On topic.

Legal esses users google e facebook, estão ai direto mas não opinam em nada só ficam de zóio nas nossas informações!!!

Claudião

Novato
Pois eh Rodinei, o mano não larga do meu pé, só fica pedindo o DNA,,, caraio, ai não tem user
que aguenta, nossa! só pra alterar o dispositivo variavel de cadastro de dados, demorei duas horas,
não achava a bagaça nem a pau!!!

queria por minha assinatura: eu zé, audi, xis.... mas o cara ezigiu os dados compretos, só faltou pedir o
xassi, ai eu ia ficar muito puto!

phabran

Membro
Alguém sabe o modelo certo do Sprint Booster do A3T 180? Achei no site da ECS o SBVW0001 e encontrei em outros sites o SBDD151. Não sei se ambos são compatíveis.

Piro

Novato
Ah, ai já é outra pegada... os manos tavam falando de motor....

WRX é o cara que faltou um din din pra pegar uma EVO !

Que comparaçao nada a ve heim claudiao rsrsrs....e o cara que compra uma lancer rally art é o que? cara que nao teve dinheiro pra comprar um sti?