[OPINIAO] Troca A3 pelo Si

Claudião

Novato
Ai se fudeu de vez... até a 330 eu iria de JTA, mas ai 335 é brabeza... não ia deixar passar se tivesse 2 turbas !!! mas
haja bolso, valor de 2,5 JTA

freple

Membro
330 motorsport E46 é shoowwww...motor de 230pocotós SNME...kit coxinha nela: CAI+chip+escap...coilover e umas 19"OEM!!
335 é monstro!!rsrs

Claudião

Novato
335 c/ filtro, chip e escape, sai de 306cv e vai p/ uns 410cv...420cv, fica o demônio!!!

à lá M3 de 450cv ! coisa de PB!

Um JTA com uns 320cv já tava chique pra carai !!

Claudião

Novato
De vez em quando encontro uma M3 que tem uma saliência no capô do motor... deve ser por causa do compressor!
Vishi, V8 c/ um kompressor deve ser um estilingue!

Já saimos de SI, JTA, passando pelos A3, S3, agora BMs... vai longe! já já tamo falando da lambo do chinês!!!! comédia.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Foda, 335 é sonho ainda com relaçao a $$.....a 330 M ja me satisfaz.
rs
Realmente o Jetta por ser mais novo terá uma chance menor de me dar dor de cabeça, na teoria né pq as vezes na pratica isso nao acontece pois mecanica é foda...te fode qdo menos espera.

freple disse:
330 motorsport E46 é shoowwww...motor de 230pocotós SNME...kit coxinha nela: CAI+chip+escap...coilover e umas 19"OEM!!
335 é monstro!!rsrs
Brother Freple, snme a motorsport tem 261 cv....a 330 comum q tem 230 cv.
Nem fala na 335 q eu choro.

jaltinier

Plantonista
se for pensar em ano de carro...certamente vc vai optar pelo JTA...mas ainda acho que ele fica pra trás em relação à uma BM...

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
jaltinier disse:
se for pensar em ano de carro...certamente vc vai optar pelo JTA...mas ainda acho que ele fica pra trás em relação à uma BM...

fica pra trás em relação ao que ? motor?

acho que fica em tudo....rsrsrs...entre um VW e um BMW....fico com esta ultima...gosto pessoal...

Cfacioli

Membros VIP
Voltando pro civic si x audi...

Quem disse que SI é melhor de freio que os audi? Tá certo que cita o golf, mas snme é o mesmo kit de freio, não? Sem contar que a diferença em pista foi mínima, e na questão de MOTOR o golf levou a melhor. Sem considerar UPs. Logo, em linha reta, é FATO que um a3 ou golf chipado e com bla bla bla anda mais que SI. Circuito a coisa PODE mudar. PODE.

Eu não achei a matéria completa, mas segue uma versão resumo:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 0508.shtml

gabrielm

Novato
prefiro o a3 pois gosto mais de carros hatchs....entre um hatch e um seda vou no hatch.

mas o civic nao é um carro ruim nao. mas acho feio aquele painel de aviao....

queria ver os civics hatch rodando por aqui. ai sim...dos novos...dos antigos tem um na minha cidade. tio de uma ex namorada minha...ele pode ter o carro que quiser, mas nao vende o civic hatch que ele tem...carro de uso diario dele....

att

Claudião

Novato
Bem, eu andei dirigindo e fui de carona em interlagos num SI com um profissa... o carro é bom, faz muita curva, mas
pra chamar os 192cv toda hora tendo que fincar o pé não vira... fora o consumo que é forte.

É bonito por fora, sim, tem um banco confortável, sim... mas no dia a dia, 100% audera, cavalaria
linear disponivel ...

Faremos uma comparação: pega um audi mecanico, pega um Si e coloquem os 2 em retomada, sem
redução de marcha ! até o SI abrir os 6000 rpm em diante, o audi já tá perto dos finalmente.

Ou seja, é carro pro usuário tocar forte as marchas, de resto eu não vejo vantagens, além de ser pra uma
familia, maior, momento,etc. Performance nem 5% dos proprietários fazem valer os 192cvs!

abç

MarceloA3T

Membro
E pra por mais lenha na fogueira !!

Depois que postei o meu video ninguem comentou mais nada sobre o assunto...

E ai algum Civic SI, Audi Sportback, BMW 330i Motorsport, Jetta Tsi, anda na minha frente OEM ??

Por acaso Eu estava mentindo sobre os meus testes efetuados ?? rsrs

Video 0 a 100 abaixo... não posto o 0 a 250 por não ser permitido nas regras do forum.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XskrfZbC ... ature=plcp[/youtube]

Claudião

Novato
kkkk

eu diria que seus 7200 fazem um estrago, mas um sportback, podium e um sprint booster pro bicho acordar
rápido, um pneu bão tipo hankook que cola no chão ai eu acho que leva por pouco !

MarceloA3T

Membro
Bom Claudiao o meus testes foram contra um A3 Sport DSG 2011, 2012 branco... o cara tava de Podium e Pneu top zerado Continental.

Na outra semana o cara apareceu chipado e andou na minha frente.

Eram 3 carros juntos meu A3, o Sport e um Subaru Wrx (2006)

O Sport andou na frente até do WRx mesmo saindo os 3 parados até a final.

Claudião

Novato
Não duvido... só coloquei lenha na fogueira, afinal nem todos os motores dentre o mesmo
modelo de carro tem performance igual, sempre tem um +/- cvs.
mais lenha! mas com certeza seu serviço tá campeão!