essa semana foi procurar nos classificados da zero hora. jornal de maior circulação...e uma que achei em passo fundo (turbo manual, 99, com 77k km) pedi pra mandarem foto antes de eu ir la olhar......
nao, eu coloquei umas ai do meu cel sim....ta na pagina anterior...
o carro nem tem nada de problema de lata, nem no interior...tem um detalhe da luz do teto que esta caindo o acabamento, fora isso nao vi nada errado...vidros todos originais, etc...só o cara é um imbecil que quer vender o carro mas deixa acabar a bateria. isso que falei pra ele que iria ver o carro uns 3 dias antes de chegar la. dae perdi o tesao. ainda mais que minha esposa (a parte mais interessada) falou na cara dura na frente do cara que nao tinha cabimento isso. querer vender o carro e deixar sem bateria...eu até entendo. carro parado na garagem e tal. mas por favor né!? sem contar que a a4 avant pode ter até menos "mimos" que essa volvo, porem é muito mais bonita e a mecanica eu ja conheço...
apareceu uma 2001. vamos ver. esta em sao paulo.
ja descartei uma aspirada manual, que segundo relatos dos mecanicos da carbase é uma bronca. tipo a passat variant aspirada...o carro fica extremamente pesado, nao desenvolve e gasta mais gasolina que uma turbo...tenho ainda 2 em vistas...uma esta no rj e estou vendo com um amigo de la pra ver o carro. vi uma v6, mas o motor, depois que liguei o carro, começou a fumar dentro do capo...rssss v6 nao quero.
att
edit: tem umas fotos sim que o cara postou no webmotors. se quiser ver mais fotos dela me pede que posto aqui...ele me mandou umas fotos diferentes antes de eu ir la....depois tirei umas 4, 3 postei aqui. tava na garagem e a cam do cel nao é boa com pouca luz.
olha só, a idéia desse carro é pra quando nascer meu filho (final do ano) eu possa dar umas voltas e ir pra praia final de semana levando a casa toda na mala (ja sei que isso vai acontecer)...entao quero um carro top, seguro, visual legal...poderia muito bem pegar uma spacefox, parati surf...pug 207 escapade, mas nao é a mesma coisa...voces sabem!
o que eu tenho aqui pra negocio:
- volvo v40 2.0T 2001 automatica com teto, azul
- A6 avant 2.8 1995 automatica com teto, prata
- bmw 328i touring 1996 automatica com teto, prata
- Alfa Romeo 156 sportwagon 2001 automatica com teto, azul claro
essas todas eu ja vi de perto e estao todas ok. se equivalem em km rodado e estado de conservação. são daquelas "olhar e comprar"! kkk
to bem na dúvida...bom que esse tipo de carro tem perfil familiar e a maioria sao bem conservados...
qual voces comprariam? ou podem me dizer outro nesse estilo tambem...
Já quase peguei uma dessas antes do A3 só que o negócio deu pra trás. Apaixonei quando dirigi, suspensão hidráulica de fábrica, top demais apesar do motor deixar um pouco a desejar.
Se for pra pegar carros nessa faixa, eu iria de CITROEN!
Digo porque tem uma desvalorização alta para carros maiores, tipo o C5, e tu encontra anos bem superiores aos mencionados e com estado de conservação melhor....
Em casa ja tivemos um C4, e sinceramente, apesar de ser zero, nunca tivemos dor de cabeça....
Claro que, um carro usado, 2005, 2004, requer um pouco mais de cuidado e zelo quando escolher, mas esses carros maiores, normalmente são mais de " tiozinhos" e estão sempre em bom estado!!
pensa ai.. acho uma boa saída!
Pra mim tá claro que o Gabriel procura uma amante, pq pelo visto casado ele já é... rsrsrs!!!
Uma vez eu cogitei a idéia de ir atrás de uma avant, mas desisti... Não sou do tipo que fica com o carro por anos...
tenho mto medo da "família A6" por causa do sistema de suspensão deles, quase peguei um c/ interior caramelo 2002, porém parei tudo qdo li nuns forum gringo q é complicado de mecher na suspa
....sempre qdo vou comprar um carro me preocupo bastante com possíveis manutenções futuras e MO especializada pra mecher no carro.
Pra mim tá claro que o Gabriel procura uma amante, pq pelo visto casado ele já é... rsrsrs!!!
Uma vez eu cogitei a idéia de ir atrás de uma avant, mas desisti... Não sou do tipo que fica com o carro por anos...
euu acho a alfa romeo 156 avant tooooooop ,...
e uma sugestao uma passat variant 2005 por ae ,..mecanica conhecida dos " auderos de plantao" e eh a coisa mais linda,..
linda mesmo!