Opinião Volvo V70 T5 2000

gabrielm

Novato
apareceu um cara querendo negociar comigo. ja que estou procurando uma a4 avant 1.8 (turbo ou aspro) até 99 entre a volvo e a a4 acho que esse volvo é melhor...

cambio tip, 250cv originais...o que os amigos me dizem? motor, acho que é 2.3 ou 2.4. nao lembro agora...

por dentro o carro é lindo.

alguem conhece alguem que tenha volvo? meu único receio é a questão de peças. o carro que apareceu pra mim ta com 90kkm e o dono é um senhor. o filho dele que ta querendo vender pra comprar outro carro. o cara mantem o carro sempre em dia. inclusive indaguei ele sobre a revisao do tip e da turba e ele falou que ja passou por revisao e que o carro nunca apresentou problema....

quem puder opinar eu agradeço.

att

Tang

Membro
Eh um puta carrao, eu nao conheco nada da mecanica desse carro, mas sempre gostei dos "T5", sao os mais fortes.

Com esse valor esta mto barato, tem que ver se o cambio tip nao esta com problemas, pois assim como os nossos, eles tendem a apresentar problemas.

A mecanica do A4 ja eh mais conhecida, eh a mesma que equipa os passatoes T.

abs

sem dúvida um carrão, mas prepare-se pra qdo precisar de alguma peça pra reposição.

O pai de um amigo teve uma (na época com uns 2 anos de uso só) e quebraram um dos vidros laterais. 2 meses de espera até chegar a peça...

Gosto mto de volvo, mas tb acho q a4 é mais negócio.

abs,

alexandresk

Novato
esse volvo deve ser motor ford não? deve ser uma nave, mas realmente é "Até que a morte os separe". hehe

se fosse mecânica ate eu encarava.

vingouz

Novato
acho os carros da volvo maravilhosos!..mas o problema é so essa para de peças e manutenção... mas é show demias!

Thomas

Administrator
também sempre gostei dos volvo... acho os modelos sensacionais, sem falar na mecanica e na segurança interna dos passageiros que é uma das melhores do mundo..

MAs compartilho com os comentários do pessoal, é " casar com o carro" se comprar isso ai.. ou achar outro que encare!

Tem muitos A4 andando por ai em bom estado.. devagar tu encontra!!!

Gostei do final do anuncio que o cara fala assim: " TORRO POR TEMPO INDETERMINADO=r$23.990,00" kkkk vai entender!!

Abração

gabrielm

Novato
pois é. mas acho que casar com o carro vai acontecer igual com uma a4 avant. é só quem quer mesmo pra comprar.
problema que aqui no rio grande encontrei apenas 1. isso mesmo, 1 A4 avant até 99 pra vender...esta em passo fundo. longe da minha cidade.

acredito que hoje em dia com a internet as peças o cara encontra mais facil né. mas enfim...

nas fotos o carro esta muito bonito.

a a4 aspro manual, de sao paulo, o cara nao respondeu pra mim ainda o endereço dele pra eu passar pro amigo della ir la ver ela de pertinho.

obrigado pessoal, vou dar uma olhada nela e depois falar com o pessoal da mecanica que levo o a3 pra ver o que eles me dizem. segundo o dono ele ja revisou o tip e a turba dele no inicio do ano..

vamos ver

obrigado.

Cfacioli

Membros VIP
Nossa, achei o carro muito top. Com certeza é bem superior que as a4 do mesmo ano.

Considerando que vai ser seu 2º carro e q vc nao se importa com a revenda depois, eu encararia desde que as manutenções que o atual dono diz que fez realmente tenham sido feitas, e com condição de comprovar.

ThiagoF

Membro
Eu acho um carro lindo, lindo mesmo, o motor salvo engano é um 5cc turbo, deve ser mto tesão
sempre achei e acho os carros da volvo fantasticos, elegantes e imponentes mais sempre discretos, em questão de comércio acho que a A4 e essa volvo é "farinha do mesmo saco" as duas tem um comercio bem restrito.
Unica coisa que eu nao sei mto bem quanto a manutenção neé a respeito de peças e profissional competente para mexer na bichona.

mais como vc é um cara que ja tem um audi, um carro de manutenção diferenciada, e tem contatos, conhecimento automotivo e intimidade com internet e tals acredito que não terá maiores problemas ,...desde que o veiculo comprado estiver em bom estado de conservação , que me parece que é o caso.

Sou bem mais a "volvona" do que a A4 avant

gabrielm

Novato
pois é.... concordo com isso que o amigo falou. a a4 avant e essas volto v70 é só quem quer mesmo...tipo aquela 407 sw tambem..

ja to ancioso pra domingo ir la ver ela de pertinho...

veremos!

jaltinier

Plantonista
gabriel, curto demais os carros da volvo, mas mesmo sendo mosca branca de olhos azuis, iria de A4 avant...

pra nós surfistas os carros SW são bons demais, eu queria uma Megane Gran Tour, só num comprei por causa do seguro...fiquei de Megane sedan...

bom...enfim....eu ficaria de A4....

gabrielm

Novato
surfistão mano! kkkk te mete!

é. meu tio tava com uma spacefox antiga e trocou numa grandtour...eu nao curto muito ela...

essa volvo entra minhas pranchas, meus 2 bulldogue e a mala da minha esposa e ainda da espaço pra deitar do lado! carro tem muito espaço atras!

eu to curtindo bastante essa v70 pois é parecido com a modelo cross dela que me remete a allroad. carro que sempre curti... e nao tem os protetor de plastico estranho do modelo! kkk

bom to contando os dias pra ir la ver ela, vou tirar umas fotos pra galera curtir.

della, o dono daquela avant la (com as rodas porsche) ta todo cheio de mimimi, nao passou o endereço...."to cuidando quem vem olhar o carro" quase desliguei o telefone na cara dele. quer vender ou nao?! eu disse pra ele que nao iria até sao paulo pra ver um carro sem um aval de algum conhecido...pqp né!?

jaltinier

Plantonista
della disse:
Huuum surfistas....

rala peito moDELLAdor...rsrsrs...brincadeira....to ligado que vc curte surfar...mto embora sua prancha esteja enconstada na parece criando teia de aranaha...kkkkkkkkkkk

seguinte gabriel...se vc curtiu essa V&)...manda ve...é que sair de audera para outro carro é meio complicado..ainda não em acostumei com meu megane...

desejo sorte na sua procura

abraço

gabrielm

Novato
fui la ver o carro

voces acreditam que o cidadão deixou ela sem bateria!!! tava parada la na garagem dele! poxa, vou te contar hein! PQP :semata: se mata mesmo! kkkk

Photo0473.jpg

Photo0474.jpg

uma parte do motor....

Photo0475.jpg

bom, tirando o fato de eu nao ter andado com ela, nao ter batido o arranque, de resto esta perfeita...bom segundo ele só uma regulagem dos bancos nao estava funcionando...

tem manutenção comprovada no manual até os 60k km. e nao tem nenhum defeito no carro.

falei pra ele arrumar o carro primeiro e me avisar. dae volto la e dou uma volta pra ver como esta.

carro é muito bonito mesmo. tem piloto automatico que o meu nao tem.

mas ainda vou procurar uma avant 1.8T. ja que a mecanica é mais familiar.

vamos ver.

Thomas

Administrator
hahaha

o cara ta vendendo o carro e deixa sem bateria!! é brincadeira mesmo.. kkk

o carro é top sem duvida.. rs.. o duro é andar e apaixonar.. rs.. as vezes foi bom estar sem bateria, quem sabe parece uma Avant top pra ti!!

Abração