[Opinião] Vende-se - Vai um Polo Gti 1.8T 2p 2007?

G3ORG3

Membro
Bom dia pessoal,

Dando uma olhada em outro fórum que participo, eis que aparece esse Polo GTI 2007 2p 1.8t.

Eu particularmente achei o carro muito bonito, e o preço não achei tão salgado.. Além de ser bem exclusivo hehe (pelo menos aqui em Curitiba nunca vi).
Link do anúncio:http://www.meucarronovo.com.br/detalhe/VOLKSWAGEN-POLO%20HATCH%20GTI%201.8%20TB%2020V%202P-2007-VERMELHO-GASOLINA-0-MCN-5689299

g2.jpg

g1.jpg

O que acham do carro? (Não vou comprar, apenas fiquei curioso hehe).

Piro

Novato
acho locura...antes fosse um com motor 2.8...pagar 40mil em um polo com 150cv originais prefiro pagar 25 e comprar um gti derrubado...vai ter q montar do mesmo jeito...

DouglasM

Novato
Compraria rindo se tivesse $$$ .
É só comparar o valor com o de um Golf GTI do mesmo ano ..
O Polo é bem mais raro e é muito melhor de dirigir, mais ágil .. Sem contar que esse modelo de Polo 2p é um absurdo de lindo .
Prefiro pagar 40k nesse Polo do que 32k num GTI 2p 2001 ou 38k num A3 2006 .

Abraço !

Thomas

Administrator
Retirado do vwgolfclub.com

[background=rgb(228, 234, 242)]
QUOTE(bokao' timestamp='1360190990) [/background]
[background=rgb(250, 252, 254)]
O que falam desse carro aqui em Curitiba é que o antigo dono estava saindo de uma balada, dominado pelo alcool e acabou "subindo""varando" em um canteiro em velocidade considerada...afetando a suspensão

Carro acabou indo para css aonde ficou por alguns meses encostado, até que a suspensão e demais avarias fossem totalmente reparadas.
Na sequencia ele foi entregue na css Coriujão na compra de um veiculo 0KM, foi repassado à SC, aonde ficou à venda por quase 12 meses

Depois disso avistei o mesmo rodando aqui em Curitiba, mas isso tem os 2 anos citados pelo atual proprietário.

Não quero desmerecer o atual dono, mas acho interessante e ético compartilhar o que sabemos do carro[/background]

G3ORG3

Membro
Retirado do vwgolfclub.com

[background=rgb(228, 234, 242)]QUOTE(bokao' timestamp='1360190990) [/background]
[background=rgb(250, 252, 254)]O que falam desse carro aqui em Curitiba é que o antigo dono estava saindo de uma balada, dominado pelo alcool e acabou "subindo""varando" em um canteiro em velocidade considerada...afetando a suspensão

Carro acabou indo para css aonde ficou por alguns meses encostado, até que a suspensão e demais avarias fossem totalmente reparadas.
Na sequencia ele foi entregue na css Coriujão na compra de um veiculo 0KM, foi repassado à SC, aonde ficou à venda por quase 12 meses

Depois disso avistei o mesmo rodando aqui em Curitiba, mas isso tem os 2 anos citados pelo atual proprietário.

Não quero desmerecer o atual dono, mas acho interessante e ético compartilhar o que sabemos do carro[/background]

Vi esse comentário no XpeedClub também...

freple

Membro
acho q estão confundindo as coisas oq, pois me parece q oq tomou uma chumada...foi oq está c/ bancos de couro e não este!

Thomas

Administrator
Tem razão Fred!!

Galera esqueçam o post sobre o carro ser acidentado!

Mas tenho outra consideração a fazer com respeito a esse carro que o Fred postou.

Também do GolfClube.com

Vejam, essa agora é sobre o carro mesmo em questão:

Todos os GTI c/ as letras da placa DUP foram de teste drive, fornecidos a revistas p/ reportagens e afins. Muitos deles, após esses eventos, estavam c/ os painéis de porta c/ o tecido descolando, bancos encardidos e detalhes na lataria, ou seja, só tomaram pau e só foram levantados por quem comprou no leilão da Vw depois.

Esse GTI lá do VwPoloClub ele comprou c/ os bancos assim já, uma pena...

Mas conheço o carro e é bem cuidado, até mandei uma proposta de troca no Bora!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

felipao: O painel central não foi trocado, esse é um GTI, não um Polo Plus.

[]'s!

[background=rgb(245, 249, 253)]--------------------[/background]

[background=transparent]Bora Tiptronic 2010 Black Magic + Interior Caramelo[/background]

G3ORG3

Membro
Ele foi de leilão mesmo.

La no xpeedclub postaram esse link;http://www.superbid....pager.offset=15

Link do post no Xpeed:http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=2&t=160603
Pólo GTI - 2P.
Placa.: DUP0640.
Chassi FINAL: 3444.
Ano Mod/Fabr. 2006/2007.
Ar Climatizado.: Sim.
ABS: Sim.
Airbag: Sim.
CD: Sim.
Direção Hidráulica.:Sim.
Vidro Elétrico.
Trio Elétrico.
Cor: Vermelha.
Km: Aprox. 3977.
Observações.:paralama riscado, Retrovisores raspados, portas riscadas, lateral traseira riscada, Teto Riscado.
Veículo exposto em estacionamento localizado na Av. Paulista 1636 SP/SP ao lado do MASP.
Nota Fiscal Direto da Montadora com o 1º Emplacamento em Nome da VW do Brasil Ltda.
TAXA DE ADMINISTRAÇÃO - Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de administração no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) por veículo arrematado.

No estado em que se encontra(m).
Reservamo-nos o direito a correção de possíveis erros de digitação.

della

Membro
Sei lá... como sempre muito mimimi!!!
O carro é velho, é turbo, então foi comprado por quem curte envergar o assoalho... quanta moralidade, até parece que aqui só tem freiras que andam em seus carros 1.0 repeitando todos os limites de velocidade do planeta...

Caso é o seguinte, olhou, gostou, dá uma olhada e senta a lâmina... é claro que um carro desse ano vai ter coisa pra fazer, qual é a dúvida???

Não faz meu tipo, mas não deixa de ser raro e belo nessa carroceria 2p + turbo, eu abraçaria se tivesse interesse, pq não?

Thomas

Administrator
Dellinha..

Tudo bem, concordo contigo, mas uma coisa é comprar o carango de algém que usava o carro esporadicamente para arrancar, forçar o motor e etc, outra coisa é comprar carro de leilão, que ja foi batido, dado pt, usado para teste drive.

Digo porque um carro de teste drive para revistas de esporte ou programas automotivos, sempre estão testando o carro no limite... é raro as vezes que anda de forma regular

Ninguém aqui é santo, mas em sua maioria, não fica esmirilando o carro em qualquer semaforo ou em qualquer saída...

Acho que vale a informação.... e com ela, vale uma olhada mais criteriosa...

Piro

Novato
Sei lá... como sempre muito mimimi!!!
O carro é velho, é turbo, então foi comprado por quem curte envergar o assoalho... quanta moralidade, até parece que aqui só tem freiras que andam em seus carros 1.0 repeitando todos os limites de velocidade do planeta...

Caso é o seguinte, olhou, gostou, dá uma olhada e senta a lâmina... é claro que um carro desse ano vai ter coisa pra fazer, qual é a dúvida???

Não faz meu tipo, mas não deixa de ser raro e belo nessa carroceria 2p + turbo, eu abraçaria se tivesse interesse, pq não?

PUTA QUE PARIU eu nao ia falar nada, mas até que enfim, ta parecendo um outro forum isso aki...mtooooooooo mimimi, ta me irritando esse forum e nao era assim, mto nego falando de moralidade, da até pra fazer uns memes dakeles ''diz q só usa peça german oem no carro, mas tem rodas e pneus chinesas'' hahaha...paraaaa quer impecavel? compra um zero km, ou entao vai andar de HB20 hahaha

To com vc Della...carro velho esportivo é assim No pain No gain haha

della

Membro
Cara, eu compraria de boa um carro da VW que foi emprestado para a imprensa... Com a montadora é assim, o carro foi moído, manda pra prensa e já era! Eles só colocam a venda carros que estão em bom estado, afinal não querem processo de ninguém nas costas por merda...
Sinceramente me irrita essas especulações de forum que não tem fundamento... tem que ir ver... se gostar, vou lá e arremato!
É o que eu disse, tudo é questão de olhar, ver se está bom ou se tem condições de ficar e meter a cara!

della

Membro
E falo com conhecimento de causa, já ví um audi tt lá em taubaté que foi pra prensa pq um diretor imbecil subiu num canteiro e desalinhou a longarina, isso mesmo foi pra prensa e nem tiraram a gasolina!

Piro

Novato
Meu amigo é jornalista de algumas revistas e sites, e trabalha pra audi, ele estava conduzindo o teste drive do audi r8 gt, esse em questao q aparece no video é o numero 00, ele é usado no mundo inteiro para matérias desse tpo, assim como esse polo foi usado

Desculpa, mas falam mta groselha e condenam mto carro alheio sem nem se quer conhecerem, e alem disso pra mim ser coisa de criança, é mtooo mtooo anti-ético, os carros usados pra essa finalidade eu TE GARANTO q sao os ultimos! ULTIMOS a serem moidos em extrema performance, te garanto q tem mto neguinho até mesmo aki nesse forum que é 1000x cupim de ferro, e depois vem dar aula de moralidade aki, todos os carros que sao de frotas de diretoria, ou como nesses casos, sao leiloados, para renovaçao de frota ou modelo, e ja tem nego falando merda, falando q deu PT, batido, caiu da ponte, e mesma merda q ficam falando nos golfclub alheio e o cara nem se quer viu alguma vez o carro de perto, fico revoltado com isso...mesmo pq meu amigo é um dos que fornece carros pro sodré santoro, e nao existe só leilao de carro pt, existe de financeiras, frotas e etc tbm...

Ridiculo o que falam nesse topico, segue o video aki pra verem o como estao moeeeeeeendooooo o audi r8 e depois q ele for desmontado ou pra leilao em algum lugar do mundo o cara vai se preocupar q o carro foi usado em test drives.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S-n0yBWbckQ