Piro,
E as RS2 1995, são buxa? Pois tem uma no webmotors por R$ 68.000,00....
Era foi o meu sonho de infância...
Ah nao é Haldex ? caceta devia ter encarado um sedan azul q tinha...aposto q estaria andando!
MAd, tenho um amigo q esta vendendo uma S2 com kit completo da RS2, parachoques, freios, tudo, é uma RS2, grafite, 40 pilas. Já ate considerei encarar uma dessa, um monte de peça escrito Porsche rsrss
Eu também acha a S2 muito legal, e tem uma vendendo no webmotors por R$ 29.900,00, mas a tabela dela é R$ 19.000,00, já as rs2 tem o preço de tabela de R$ 65.000,00, mas as inteiras estão na faixa de R$ 90.000,00. Um que deve sem raro no Brasil é o S2 coupé, pois acho lindo, mas nunca vi no Brasil...
Depois me passe os dados deste amigo seu, que dependendo posso abraçar... :hehehe2:
Outra coisa eu estou achando uns audi A6 quatro com o motor 2.7 biturbo ou com a motor 4.2 v8, eles são 2000 a 2002 e estão na faixa de R$ 30.000,00 a R$ 40.000,00, a unico coisa é que não são manuais e sim tiptronic...
Piro....saberia ponderar sobre o comportamento da S4 em curvas (considere o modo race q fomos pra A.Lindóia)?!? Acha q a S4 se dá melhor q os S3?!!? ou ambos tem performance similar em curvas?!?
Cara nao sao bucha nao, a diferença delas pra uma s3 em relaçao a perfomance, é que o cabeçote é preparado pela porsche, de resto é tdo igual, de resto, tdo pode ser encontrado novo inclusive.
A grande questao sao 3...mtas foram usadas de modo bem agressivos e se acidentaram, essa de 68 se nao me engano é uma delas, meu ex-socio teve uma rs2 azul q eh de colecionador, uma das que pertenceu a familia senna (nao ele nao vendeu por absurdo vendeu por 80mil) a xuxa possiu 2 rs2 que uma o senna deu, e a outra ela adiquiriu depois da morte dele, mtos dizem que era o carro favorito dele (ao invez do nsx da honda, mas sao só boatos), o grande e até aonde eu sei o unico problema critico das rs2, sao os diferencias que ja foram pro saco a maioria, simplesmente pela graça de ficar querendo sair parado, mas existe uma soluçao de diferencial q se coloca la, e nao é nenhum absurdo. E em ultimo grande detalhe, é que vieram 60 pro brasil MAS, estranhamente algumas vem no documendo PORSCHE-AUDI e outras somente AUDI, mas as que vem PORSCHE-AUDI o IPVA é mais caro, em compensaçao dizem ser mais raras. O carro dificilmente da manutençao, mesmo as preparadas, as peças nao sao nenhum absurdo, a questao mesmo é achar uma alinhada. De todas a venda tem somente DUAS que eu sei que sao ZERAS uma verde por 75 e uma preta que ta pra vender anos...ja vi o cara pedir 85 90...agora esta por 115 se nao me engano.
Mas vale cada centavo, e desde sempre, é um carro de coleção pois revolucionou a historia da audi e o posicionamento das wagons no mercado.
PQP!!! véééiiiii....era disso q eu tava falando!!!
oq eu qria está a partir do 1:52....Mother of God!!!hehehehe....é desta forma q irei pra A. Lindóia qdo estiver com ela!!
Acho q vou acabar abraçando a maconha mesmo....