[Opinião] AUDI S4 2.7 QUATTRO AVANT V6 30V GASOLINA 4P MANUAL 01/01

freple

Membro
me ajudem a analisar esta maconha:

http://www.webmotors.com.br/c/9470307?utm_source=WebMotors&utm_medium=Email_Transacional&utm_campaign=Proposta%2FCarro%2FUsado-148

alguém sabe dizer os possíveis problemas dela?!?!
essa tem o mesmo sistema de Haldex, como as S3?!?!

[]´s
 

Thomas

Administrator
eita amigo..

Sobre esse carro acho furada.
Carro antigo, manutenções cara desse V6 ai.....

Se quiser perua, no GolfClube.com estão vendendo essa aqui:

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/jetta/2-5-i-variant-20v-170cv-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2008-2009/9386783

Da uma olhada...

Abração
 

freple

Membro
estou começando a pesquisar sobre a S4 agora....não conheço mto dela....sei q tem um poderoso V6 bi-turbo de 270cv OEM num câmbio 6M manual....
 

Thomas

Administrator
é...
agora que ta com o dinheiro no bolso, pensa no que quer, o que pretende montar e depois mira algumas opções....

Pelo visto quer motor forte......

Se não ta preocupado com ano, e pelo que vi no forum, vá de S3 !!!!
Se viu aquele azul nogaro vendendo ne?
Acho que é a oportunidade de ver o carro pessoalmente, e se tiver em duvida com algo, levar em um mecanico de confiança, pois parece mesmo impecavel!!!
 

DouglasM

Novato
Cara, a S4 é um carrão . A manutenção dela não é nada de outro mundo, encontra tudo no ebay .
No outro tópico citaram para comprar A3 + APR, sério, o A3 com APR NÃO DÁ 1% do prazer que um 4x4 bi-turbo oferece, muito menos um Jetta Variant com o lento câmbio Tip .
Tem um usuário de outro fórum que participo vendendo uma bem integra e num bom valor .
Segue Facebook do mesmo .
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.428910017163911.104300.100001347490186&type=3

Video que faz escolher a S4 na hora . hehe
http://www.facebook.com/photo.php?v=428915207163392&set=vb.100001347490186&type=3&theater

Abs !
 

kikohonda

Membro