[Opinião] AUDI S4 2.7 QUATTRO AVANT V6 30V GASOLINA 4P MANUAL 01/01

freple

Membro
me ajudem a analisar esta maconha:

http://www.webmotors.com.br/c/9470307?utm_source=WebMotors&utm_medium=Email_Transacional&utm_campaign=Proposta%2FCarro%2FUsado-148

alguém sabe dizer os possíveis problemas dela?!?!
essa tem o mesmo sistema de Haldex, como as S3?!?!

[]´s
 

Thomas

Administrator
eita amigo..

Sobre esse carro acho furada.
Carro antigo, manutenções cara desse V6 ai.....

Se quiser perua, no GolfClube.com estão vendendo essa aqui:

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/jetta/2-5-i-variant-20v-170cv-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2008-2009/9386783

Da uma olhada...

Abração
 

freple

Membro
estou começando a pesquisar sobre a S4 agora....não conheço mto dela....sei q tem um poderoso V6 bi-turbo de 270cv OEM num câmbio 6M manual....
 

Thomas

Administrator
é...
agora que ta com o dinheiro no bolso, pensa no que quer, o que pretende montar e depois mira algumas opções....

Pelo visto quer motor forte......

Se não ta preocupado com ano, e pelo que vi no forum, vá de S3 !!!!
Se viu aquele azul nogaro vendendo ne?
Acho que é a oportunidade de ver o carro pessoalmente, e se tiver em duvida com algo, levar em um mecanico de confiança, pois parece mesmo impecavel!!!
 

DouglasM

Novato
Cara, a S4 é um carrão . A manutenção dela não é nada de outro mundo, encontra tudo no ebay .
No outro tópico citaram para comprar A3 + APR, sério, o A3 com APR NÃO DÁ 1% do prazer que um 4x4 bi-turbo oferece, muito menos um Jetta Variant com o lento câmbio Tip .
Tem um usuário de outro fórum que participo vendendo uma bem integra e num bom valor .
Segue Facebook do mesmo .
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.428910017163911.104300.100001347490186&type=3

Video que faz escolher a S4 na hora . hehe
http://www.facebook.com/photo.php?v=428915207163392&set=vb.100001347490186&type=3&theater

Abs !
 

kikohonda

Membro
Já andei em um S4 preparado que pqp. Anda demais! A colada no banco é sinistra!
Na boa, não tem como comparar uma perua S4 com um jetta. Tudo depende mt da necessidade de uso do carro. Lógico que a.manutenção fa S4 será mais alta, mas o prazer que vai proporcionar as vezes compensa. Acredito que se a manutenção preventiva estiver em dia não terá mts problemas.
 

DouglasM

Novato
Pessoal,

devido a algumas mudanças de percurso, terei que vender o S4.
Pra quem nao sabe, o adquiri nem tem tanto tempo e estava com vários planos pra ele.
Mas a vida tem dessas coisas e por isso, nao poderei ficar com ele.
Carro está em ótimo estado.
80.000 km - Todo original. Pneus novos. Chip original.
Ideal para quem quer um carro forte , e com baixo investimento se consegue alto nivel de upgrades.
Um dos poucos exemplares no Brasil.

Valor: R$ 46.990,00

Um abraço a todos.

Leo.

[background=rgb(230, 237, 240)]Turbinas ok ... Interior 100% . Nao falta nada nem tem nada rasgado ... Couro original ..... Vou fazer mais fotos e mando ... Embreagem ok, nunca troquei e pelo que normalmente duram, ainda falta muito km pra exigir troca ... A dica pra quem vai fazer upgrades é usar a de RS4 que guenta firme e fica perfeito ...[/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]Alguns posts dele .[/background]
Vale a visita, caso não goste pode ver o S3 cinza de Petrópolis tambem .

Abs !
 

freple

Membro
kikoaudi...
por acaso vc se lembra se nessa S4 q vc andou o proprietário reclamava de algo crônico nelas, ou q se devia tomar mto cuidado?!?

se lembra oq ela tinha de Up?!?
 

DouglasM

Novato
Kiko, por um acaso a que você andou era a do PauloM ?
Fred, vou tentar arranjar o e-mail ou telefone do PauloM, ele teve uma S4 preparada por ANOS sem nenhum problema, conhece tudo de S4, tem as fontes de peças, enfim, vai te ajudar .

Abs !
 

kikohonda

Membro
kikoaudi...
por acaso vc se lembra se nessa S4 q vc andou o proprietário reclamava de algo crônico nelas, ou q se devia tomar mto cuidado?!?

se lembra oq ela tinha de Up?!?

Freple nunca ouvi reclamação de problemas no carro não. A única coisa que me lembro foi a bomba da direção hidráulica que teve que trocar.
Quantos aos ups sei que as turbinas e o escape foram trocados e o carro tinha 3 programações regulados no unichip e rodava só com podium. A mais fraca o carro já era bem forte, mas na última opção o carro era um animal. Mt forte! Não sei quais turbinas eram usadas.
O freio tb era uma ancora com discos enormes e pinças brembo.
Parece que no final teve um probleminha no câmbio.
 

kikohonda

Membro
Kiko, por um acaso a que você andou era a do PauloM ?
Fred, vou tentar arranjar o e-mail ou telefone do PauloM, ele teve uma S4 preparada por ANOS sem nenhum problema, conhece tudo de S4, tem as fontes de peças, enfim, vai te ajudar .

Abs !

Douglas, não era do Paulão não. O S4 que andei era um sedan prata de um amigo.
O Paulão teve a S4 avant por muito tempo e realmente entende muito do carro.
 

Guegué

Novato
Hehehehee

Fiquei namorando um S4 azul Sedan por um bom tempo no webmotors, mas tiraram o anuncio.

Nao tenho coragem ainda de encarar um v6 bi turbo, mas q é uma maconha e tanto isso é.
 

Piro

Novato
a traçao nao é haldex, é AWD normal (ainda bem) o carro nao tem vicios o problemas cronicos, bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que nem um desesperado (ainda mais no alcool) o barulho de v6 é lindo, o carro é estupido de andar, prepare-se para ser socio do ebay, metade das pessoas curtem, e a outra metade acha q vc é um duro por andar de a4 velha haha (assim como nas s3) ja andei em duas, esse massei fez uma com 420cv e uma outra com 500cv, inclusive ele ta vendendo agora uma rs2 no WB
 

Guegué

Novato
Ah nao é Haldex ? caceta devia ter encarado um sedan azul q tinha...aposto q estaria andando!

MAd, tenho um amigo q esta vendendo uma S2 com kit completo da RS2, parachoques, freios, tudo, é uma RS2, grafite, 40 pilas. Já ate considerei encarar uma dessa, um monte de peça escrito Porsche rsrss
 
Topo