Operação apreende carros de luxo usados em 'rachas' em JP.

hugolbnr1

Novato
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/201 ... essoa.html

prf-operacao.jpg

Uma operação comandada pela Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (18), cinco carros de luxo. Segundo a polícia, eles foram usados em 'rachas' em João Pessoa. Os proprietários não foram presos, mas tiveram as carteiras de habilitação suspensas por decisão da Justiça. A ação da PRF foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, o Departamento Estadual de Trânsito e o Ministério Público da Paraíba. As apreensões foram feitas em três bairros nobres da capital: Cabo Branco, Manaíra e Jardim Luna.

Até as 8h (horário local), foram apreendidos um Chevrolet Camaro Transformers, três Honda Civic Si e um Volkswagen Gol customizado, cujo motor é avaliado em R$ 50 mil.

BazanAt

Novato
Ontem teve um acidente aqui em Campias-SP, um audi e um camaro bateram tirando racha, atropelaram um pedestre que morreu...
Foda....logo logo o pessoal vai rodar por aqui tambem....

Honda Civic ''carro de luxo'' não tem amortecedor no caput...ainda aquela barra de ferro tipo meu antigo chevette...por essa e outras sou mais meu audi.

lipeloko

Novato
coisa linda akele civic vermelho hein....rodonas..baixo...ow loko..mas sera que o golzinho com 50mil dentro do capo dava trabalho???? hahahaha

gabrielm

Novato
bem observado, juniorctgaa3!

eu ia direto no gol. sem pensar duas vezes...ta la ele de canto...só se ve os farois...rss